segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ASTROLOGIA : A ALQUÍMIA DO TEMPO




Por: Randler Michel


Astrologia é o estudo dos ciclos cósmicos e estes são essenciais á evolução da consciência. A exemplo; em um ano, vivenciamos 7 importantes ciclos de aproximadamente 52 dias cada. E devo lembrar que há uma constante troca de energia entre nossos corpos sutis e as energias cósmicas, telúricas, magnéticas e vibracionais.
Parto pelo princípio que; não estamos distante do Universo, temos a ilusão que o Universo está sempre acima da nossa cabeça e quase não lembramos que fazemos parte e que interagimos a todos os instantes com as suas vibrações. A partir do estudo da Astrologia é possível escolher o momento certo para agir e tomar decisões importantes aumentando a nossa margem de acertos e sucessos em variados segmentos, tais como: os negócios, relacionamentos pessoais, familiares e na relação amorosa.
Não há nada de mágico na Astrologia, trata-se simplesmente de um conhecimento sobre o mecanismo natural do tempo e das leis naturais. O Mapa Natal, levanta vários direcionamentos que podem ser tomados como indicadores para o crescimento pessoal. São vocações, talentos e habilidades que conhecemos como natos. O estudo dos trânsitos, o atual movimentos dos planetas no céu em harmonia com o planetas no Mapa Natal aqueles presentes na época do nascimento, traçam importantes ciclos pessoais e descrevem por exemplo qual seria o momento exato para assinar um acordo de trabalho ou fechar uma importante compra de imóvel.
A personalidade-alma que toma consciência dos seus potenciais, consegue transformar a sua realidade. O segredo da alquimia astrológica é saber aproveitar os bons ciclos cósmicos e responder de forma criativa os ciclos que são tensos.

Nenhum comentário: