terça-feira, 5 de outubro de 2010

ASTROLOGIA: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2010


O que diz os astros... Dilma Roussef será a presidenta da República?

Diz um ditado popular que de curiosidade morreu o gato que passava na ponte...
Eu pessoalmente acho que se estivesse entre nós o jornalista e Astrólogo Getúlio Bittencourt , responderia com toda segurança a esta pergunta. Eu, nem tanto! Pois não sei se os dados que tive em mãos, ao levantar o Mapa Natal de fato eram verídicos!
Sempre ouvi que o Futuro a Deus pertence, mas as técnicas astrológicas pesquisadas e desenvolvidas por Bittencourt, são mesmo surpreendentes. O Astrólogo deixou o seu legado na sua obra: Á Luz do Céu Profundo. A astrologia e política no Brasil. Editora Nova Era. Em 2009 Bittencourt virou estrela, desencarnou.
Está é uma época que meus amigos e alguns conhecidos me perguntam: Quem será o presidente do Brasil? Embora eu queira ser apolítico, a realidade é outra , a minha vida está envolta da política até o topo. Não tenho como sair forra dessa!Os políticos definem até o salário mínimo e tantas outras coisas mais.
No meu tempo de escola, quando o governo federal retirou da grade escolar a matéria OSPB, Organização Social e Política Brasileira, os governantes já queriam vedar os nossos olhos, para não percebermos as práticas da politicagem. Era o modo deles garantirem sua sustentabilidade. Embora existam os bons políticos a grande maioria tem lá sua Pós ou MBA em caixas dois, três, quatro....e paraísos fiscais. E este desconhecimento proposital da política é nosso marco prejudicial. O exemplo atual, o humorista Tiririca, ganhou mesmo sem saber o que faz o deputado federal. Quem desconhece o assunto permite ser influenciável aos que lá já estão e reinam. Daí a razão pelo desinteresse da grande maioria dos brasileiros pela política. E o resultado é o Brasil de contrastes e desigualdades. Porém sou obrigado a falar, a culpa desta ignorância política é da atual é falta da educação política.
Voltando ao tópico, e seguindo a técnica específica da astrologia, a meu entender das análises dos Mapas Natais dos candidatos á presidência neste segundo turno, Dilma Roussef e José Serra, e se esses dados que foram me enviados de fato sejam verídicos, o Mapa da Dilma está mais auspicioso para sua vitória nesta eleição presidencial de 2010. Tendo ela, as qualidades e aptidões natas ao almejado cargo público.Queria detalhar mais os mapas e grifar os aspectos de trânsitos favoráveis. Porém há dois detalhes básicos que devo considerar: a ética profissional do astrólogo, mesmo se tratando de pessoas públicas não convém publicar os Mapas sem os respectivos consentimentos de ambos e astrológicos, que são aquelas explicações com a terminologia específicas da astrologia, quem nem todos compreenderiam.Na eleição presidencial anterior apliquei a mesma técnica ensinada por Bittencourt e deu o resultado condizente com as urnas. Astrologia é assim, tem suas técnicas e algumas bens específicas e tal como qualquer outro ramo de conhecimento também possuem suas margem de erros e acertos.

Como legítimo aquariano que sou, luto pela igualdade e justiça a todos. Por isso enfatizei no princípio a minha visão crítica do cenário político do Brasil.

Nenhum comentário: