terça-feira, 2 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA CÓSMICA



Randler Michel
A Consciência Cósmica é a Mente Universal. E todas as coisas estão conectadas a esta Consciência. Nada no Universo pode ser entendido por si só, e sim através do relação com as demais manifestação de energia. Nós personalidades almas também somos ligados á outras personalidades almas através de nossos campos de consciência e energia. Tudo no Universo é manifestado através destes campos de energia. Estes campos ligam grupos da mesma espécie que estão nos mesmos raios de vibração mental, psíquica, emocional e física. Nossa consciência entende todo este processo como lei da atração ou poder de magnetismo.
( sincronicidade).Os físicos podem chamá-la de campos morfogenéticos que ligam entre si membros de mesma espécie. Sempre que um membro de um dado grupo, espécie modifica seu comportamento e isso faz que espécie do mesmo grupo em local bem diferente modifique também o seu comportamento, sem que haja uma comunicação, algum treinamento formal. Para mim, que sou Astrólogo e Místico isso é possível porque na consciência cósmica universal tudo está conectado. Quer chamemos como arquivo akásicos do Universo ou Inconsciente coletivo e quer acreditemos ou não, pois trata-se de uma energia manifestada. Daqui alguns anos, acredito menos de 100 , nossa consciência estará tão evoluída que os cientistas conseguirão provar a existência dos Chakras, da aura, dos meridianos e da interação energética vibracional dos planetas e o destino de cada personalidade alma. A medicina será capaz de diagnosticar uma patologia apenas com estudo do campo de energia humana e conseguir combatê-la ainda no seu estágio vibracional, antes mesmo da somatização no corpo físico.

Um comentário:

Unknown disse...

Pronto ja estou na sua cola kkk. dermatAmei amigo . Eu sempre leio quando estou precisando e cai sempre como uma luva e magico. BJU