quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LIBERTE-SE DA INVEJA

Por Randler Michel

Dizem que a Inveja não tem coração mas tem cara! O invejoso não consegue disfarçar este sentimento de inferioridade moral e espiritual refletido na sua face. O invejoso é aquela personalidade alma que sente-se incapaz e inferior aos demais. Preguiçoso, ao invés de correr em busca dos seus objetivos e metas ou esforçar-se para vencer na vida, prefere cobiçar as coisas alheias, inventa mentiras, realiza tramas com outras pessoas, veste-se roupagem de uma pessoa boazinha, como também se faz de vítima levando outras pessoas próximas a acreditarem perfeitamente que ele é o sofredor das injustiças e assim contamina o meio.
No âmago são personalidades que culpam a vida por suas mazelas. São cegos, para a beleza e vivência da Divindade que habita dentro de si. A inveja é a doença da alma.
O invejoso vive no constante estado de descontrole emocional. Não sabe lidar com o sucesso e a felicidade alheia. Seus corpos sutis de energia ( aura e Chakras ) ficam reduzidos e passam atrair vibrações de entidades nada evoluídas com mesmos desejos e sentimentos mesquinhos.
A busca da expansão da consciência e o próprio despertar interior para a espiritualização é o caminho para o alcance do equilíbrio e do progresso moral. A reforma íntima consiste em compreender as desigualdades da vida, as diferenças sociais tendo como princípio básico a lei de merecimento espiritual inerente a cada personalidade alma. A providência Divina, concede a cada um o essencial para a sua evolução. Trabalhar corretamente o livre arbítrio, melhorar a condição moral e espiritual, mudar de atitudes e aceitar o crescimento do próximo com amor e louvor faz com que transforme o padrão vibracional e consequentemente atração de energias semelhantes, tal como crescimento e sucesso. O desejo de atrair as coisas boas nesta reencarnação deve ser diferenciado da cobiça alheia.

Paz, Luz e Amor a todos. Como imenso carinho aos seguidores deste blog.

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA ESSE ARTIGO MECHEU COMIGO PORQUE ESTOU CANSADA DE JENTE INVEJOSA AO MEU REDOR E DECEPCAO DE MAIS QUANDO ACEDITAMOS EM ALGUEM E DEPOIS DESCOBRIMOS QUE ESSA PESSOA SO SENTE POR VC INVEJA BJU AMIGO