segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OBSESSÕES ESPIRITUAIS


E perguntou O mestre Jesus: Qual é teu nome? Ele disse: Legião,porque são muitos. Lucas. 8.30


Hoje a conversa é sobre as influências espirituais negativas, o que conhecemos como obsessão. Além da influência espiritual, nossa personalidade alma também recebe influências da família e cósmicas.

Sabemos que o nosso planeta Terra é uma escola para evolução da nossa personalidade alma. Ainda que não desejamos acreditar somos influenciados por espíritos inferiores. Que ficam á espera de uma pequena abertura do nosso campo de energia vibracional ( Aura- Chakras ), nossos corpos astrais. Estes espíritos povoam a crosta terrestre.
Os nossos pensamentos e ações inferiores contra nossos irmãos da senda apenas contribuem para que energias inferiores instalem no nosso campo vibracional ocasionando a obsessão. E consequentemente vícios, doenças e depressão.
Trabalhar com a oração, evitar desejar e praticar o mal á outrem ajuda-nos na elevação do nossos corpos de energia e consequentemente aumenta a nossa luz interior. Esta luz é nosso campo natural de defesa contra espíritos inferiores do Umbral.

A prática diária do passe, da oração ou prece, fluídoterapia, Terapia Floral, Reiki, Magnified Healing e de outros métodos de imposição de mãos ajuda-nos no processo da libertação destas energias mal qualificadas e da falta de amor em nossa vida. Também devemos buscar elevação de nossos valores morais , fazer o bem sem olhar a quem. Porque todo aquele que semeia amor, perdão, receberá de volta do cosmos apenas energias auspiciosas. Elevar os pensamentos, viver diariamente em oração e gratidão, independente de sua crença religiosa,desejar o bem, semear o bem, perdoar o próximo só irá elevar a sua Luz Interior e favorecer a sua proteção.
Amor e luz para todos! Com carinho para os seguidores deste Bloger.

Um comentário:

Guilherme Rodrigues disse...

Olá! Acompanho seu blog há algum tempo. Ele traz ensinamentos, conhecimentos e sabedorias muito enriquecedores. Sempre que posso passo por aqui. Continue nos enviando esses textos tão bons. Agora com música ficou ainda melhor!
Obrigado.