sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CREDO AMOR UNIVERSAL REIKIANO


CREDO AMOR UNIVERSAL REIKIANO


Creio que dessa energia tudo é feito
Creio que por essa energia fui gerado
Creio que essa energia é que dá forças
De curar meu presente e meu passado
Creio que essa energia é a Vida... é o Amor
Que restaura e harmoniza...
É a paz
É o bálsamo que acalma
É o Sopro Vital que toda dor ameniza...
Creio que essa energia é a Luz que me protege
E me devolve a alegria
Mão amiga que na senda me conduz
Na evolução do meu ser...
Sabedoria...
Creio que essa energia é a cura...
A cura de todo o mal que me tenha acometido
É a benção concedida à alma pura...
Que me torna um novo ser renascido!
O Reiki é uma terapia Tibetana, sem contra-indicações, sem efeitos
colaterais. Traz harmonia, amor, cura e gratidão.

sábado, 21 de agosto de 2010

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO


Por: Randler Michel

Como Astrólogo encontrei nos estudos dos ciclos cósmicos a compreensão para muitas questões essenciais da vida. Os ciclos são em sua essência a fração de tempo no qual se complementam os eventos e fenômenos. Basta fazer simples observações no nosso dia a dia. A Terra cumpre um ciclo de 365 dias e seis horas para dar volta ao redor do Sol. O coração executa dois ciclos rítmicos conhecidos como sístole e diástole. O pulmão realiza os movimentos de inspiração e expiração para realizar sua função de troca gasosa. Estes ciclos vitais são necessários para manter o nosso corpo físico, o que sustenta a nossa alma em perfeito estado de harmonia e equilíbrio. O que chamamos de vida.
Os ciclos são leis naturais que regem todo Universo e tudo que compreende a relação Espírito e Matéria. O Yin / Yang. Á medida que harmonizamos com os ciclos cósmicos vamos entendendo melhor a respeito da missão de nossa personalidade-alma. Passamos compreender que tempo e espaço são produtos de nossa consciência objetiva. O tempo que conhecemos é uma ilusão! Podemos ir além do que imaginamos. Este mês quero dividir com vocês conhecimentos adquiridos sobre os Ciclos Cósmicos, Leis Universais e Espirituais, a Lei do Carma. Quero dedicar e compartilhar estes conhecimentos herméticos e da Gnose com meus seguidores e aos leitores deste Blogger.

Paz Profunda!

sábado, 7 de agosto de 2010

SINAIS: O CÉU ASTROLÓGICO DA SEMANA



Por: Randler Michel
Hoje abre-se um novo portal Cósmico. Estamos diante da abertura da Consciência de todos para os príncipios da Era de Aquário. Os planetas de trânsitos lentos: Urano, Júpiter, Saturno e Plutão, formam alinhamento com os planetas de trânsito rápido como; Marte, Vênus e Lua. Este alinhamento estão em signos Cardeais. Áries, Libra, Capricórnio e Câncer. Estando aspectados em oposição e quadraturas, originando a Grande Pipa Cósmica. Urano, trata-se a Vibração Superior de Mercúrio, e estando em alinhamento com Júpiter e Oposição a Saturno e este em conjunção com Vênus e Marte em Libra traz a elevação dos nossos campos de consciência a nível sutis, trazendo-nos o despertar para questões de valorização dos sentimentos humanos, da unicidade da alma para com todas as coisas. De agora em diante, todos estaremos buscando mais qualidade de vida, porém aceitando uma vida simples sem tanto apego aos valores materiais. O aspecto tenso entre Plutão, Urano, Júpiter e Saturno e Lua nos chama atenção para olharmos o mundo com olhos de amor e sermos mais tolerantes com as diferenças de crenças, escolhas de modo de viver e valores espirituais de cada um. Neste ciclo a lei do retorno estará em plena atividade, tudo que for feito de ruim ao próximo, á coletividade, voltará de modo rápido á sua fonte inicial, na mesma proporção e intensidade do desejo. É triste dizer isso, mas não esteremos livres de conflitos entre países asiáticos, europeus e e tão menos os aumentos de atentados daqui para frente. Como também o mundo não está livre de uma nova Crise econômica mundial. Pois o trânsito de Plutão em Capricórnio, traz cobranças por todos tipos de abusos e excessos cometidos no seu ciclo anterior em Sagitário. Infelizmente há muitas personalidades-almas que necessitam aprender os valores morais e espirituais com a dor e a perda. Os nativos do signos cardeais, Libra,Áries, Câncer e Capricórnio iniciarão grandes transformações em suas personalidades almas. Bem como nativos que possuam ascendentes nestes signos ou stellium ( três ou mais planetas num mesmo signo). A partir de agora, o mundo aceitará melhor que a nossa consciência pode ir além do tridimensional. A religião apenas liga o homem a uma dimensão espiritual escolhida, porém a evolução espiritual de cada personalidade-alma dependem unicamente da expansão da consciência e do seu alinhamento com leis cósmicas universais.