sábado, 27 de novembro de 2010

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA CAMINHO DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL



Os que seguem este blog, já estão acostumados com postagens sobre os Chakras, aura e outros temas relacionados com a nossa constituição bioenergética. Para alcançar o equilíbrio, não podemos permitir que energias negativas invadam o nosso ser. Para tal, o caminho é conhecer a nossa estrutura energética vibracional e então expandir a consciência. Uma vez expandida esta favorece a nossa Evolução Espiritual.

Por: Randler Michel
Ao longo destes quatro anos tenho postado aqui vários temas relacionados á expansão da consciência. Penso que não há evolução se o homem não abrir a sua consciência para as Leis Cósmicas que regem todo o Universo. O homem que desconhece os princípios metafísicos que regem o Universo é como uma marionete nas mãos do Destino. Somos energia, tudo é energia! Energia e matéria estão conectados (matéria é energia condensada, partículas, ondas, vibrações) Tal como em cima será embaixo! Sempre que pergunto algum amigo, onde está a Lua ou Sol, ou quando cito qualquer outro planeta a resposta sempre é a mesma. Lá em cima! – Lá em cima onde? – No céu. Ora! Por que não dizer ao nosso lado, mesmo que seja por alguns milhões que quilômetros! Porque temos dificuldade de aceitar que fazemos parte do Universo e que somos irmãos das estrelas? O atraso de não despertar para a própria consciência fizeram os homens no passado, explorarem a Terra sem pensar que Terra fosse parte de si mesmos. Nosso planeta é um grande organismo Vivo! Agora falam em sustentabilidade... E nossa realidade é a percepção da reação da violação das leis naturais é o que sentimos na pele. Estamos à mercê do desequilíbrio de todo ecossistema. Do pó vieste e ao pó retornará!¹ Trata-se na nossa estrutura física. E Deus lhe insuflou-lhe o sopro da vida². Trata-se da personalidade-alma, com nossos corpos sutis de energia e toda interação com meio que vivemos através de nossos Chakras e aura. A nossa personalidade alma cumpridora do dever de está aqui na Terra, com único propósito; Evolução. Há várias moradas na casa do meu Pai³. Porém não seguimos a viagem para planos superiores, as moradas do Pai se ainda estivermos envoltos da energia de ódio, falta do perdão e amor. Hoje e sempre expanda a sua consciência e busque sempre a evolução. Em tudo que fizer, faça-o com amor, louvor e gratidão. São Francisco disse: É dando que se recebe. Então doe! 1-Tiago 1.15 2-Gêneses 2.7 ,3-João 14.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LIBERTE-SE DA INVEJA

Por Randler Michel

Dizem que a Inveja não tem coração mas tem cara! O invejoso não consegue disfarçar este sentimento de inferioridade moral e espiritual refletido na sua face. O invejoso é aquela personalidade alma que sente-se incapaz e inferior aos demais. Preguiçoso, ao invés de correr em busca dos seus objetivos e metas ou esforçar-se para vencer na vida, prefere cobiçar as coisas alheias, inventa mentiras, realiza tramas com outras pessoas, veste-se roupagem de uma pessoa boazinha, como também se faz de vítima levando outras pessoas próximas a acreditarem perfeitamente que ele é o sofredor das injustiças e assim contamina o meio.
No âmago são personalidades que culpam a vida por suas mazelas. São cegos, para a beleza e vivência da Divindade que habita dentro de si. A inveja é a doença da alma.
O invejoso vive no constante estado de descontrole emocional. Não sabe lidar com o sucesso e a felicidade alheia. Seus corpos sutis de energia ( aura e Chakras ) ficam reduzidos e passam atrair vibrações de entidades nada evoluídas com mesmos desejos e sentimentos mesquinhos.
A busca da expansão da consciência e o próprio despertar interior para a espiritualização é o caminho para o alcance do equilíbrio e do progresso moral. A reforma íntima consiste em compreender as desigualdades da vida, as diferenças sociais tendo como princípio básico a lei de merecimento espiritual inerente a cada personalidade alma. A providência Divina, concede a cada um o essencial para a sua evolução. Trabalhar corretamente o livre arbítrio, melhorar a condição moral e espiritual, mudar de atitudes e aceitar o crescimento do próximo com amor e louvor faz com que transforme o padrão vibracional e consequentemente atração de energias semelhantes, tal como crescimento e sucesso. O desejo de atrair as coisas boas nesta reencarnação deve ser diferenciado da cobiça alheia.

Paz, Luz e Amor a todos. Como imenso carinho aos seguidores deste blog.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OBSESSÕES ESPIRITUAIS


E perguntou O mestre Jesus: Qual é teu nome? Ele disse: Legião,porque são muitos. Lucas. 8.30


Hoje a conversa é sobre as influências espirituais negativas, o que conhecemos como obsessão. Além da influência espiritual, nossa personalidade alma também recebe influências da família e cósmicas.

Sabemos que o nosso planeta Terra é uma escola para evolução da nossa personalidade alma. Ainda que não desejamos acreditar somos influenciados por espíritos inferiores. Que ficam á espera de uma pequena abertura do nosso campo de energia vibracional ( Aura- Chakras ), nossos corpos astrais. Estes espíritos povoam a crosta terrestre.
Os nossos pensamentos e ações inferiores contra nossos irmãos da senda apenas contribuem para que energias inferiores instalem no nosso campo vibracional ocasionando a obsessão. E consequentemente vícios, doenças e depressão.
Trabalhar com a oração, evitar desejar e praticar o mal á outrem ajuda-nos na elevação do nossos corpos de energia e consequentemente aumenta a nossa luz interior. Esta luz é nosso campo natural de defesa contra espíritos inferiores do Umbral.

A prática diária do passe, da oração ou prece, fluídoterapia, Terapia Floral, Reiki, Magnified Healing e de outros métodos de imposição de mãos ajuda-nos no processo da libertação destas energias mal qualificadas e da falta de amor em nossa vida. Também devemos buscar elevação de nossos valores morais , fazer o bem sem olhar a quem. Porque todo aquele que semeia amor, perdão, receberá de volta do cosmos apenas energias auspiciosas. Elevar os pensamentos, viver diariamente em oração e gratidão, independente de sua crença religiosa,desejar o bem, semear o bem, perdoar o próximo só irá elevar a sua Luz Interior e favorecer a sua proteção.
Amor e luz para todos! Com carinho para os seguidores deste Bloger.

O CICLO DE SAGITÁRIO

Sagitário 22 de Novembro a 21 de Dezembro


A palavra Sagitário vem do latim quer dizer “ arqueiro” aquele que joga a flecha. Sagitá quer dizer “ sábio”. o símbolo de Sagitário é o movimento ascendente retido pelo traço horizontal. Na mitologia sagitário é simbolizado pelo Quíron, reis dos centauros, autoridade espiritual e mestre de todos os heróis da mitologia. Cabeça e braços de homem, com corpo de cavalo.
É fácil reconhecer um nativo deste signo, possuem bom senso de humor, disposição calorosa, simpatia em pessoa e envoltos de muita sabedoria e luz espiritual. Costumo dizer que as flechas de sagitário quando atingem o coração do homem o faz enamorar pela própria vida. Se estamos entristecidos, um breve contato com um amigo de Sagitário logo melhoramos o nosso astral. Os sagitarianos são certamente sociáveis e possuidores de uma rica e inabalável fé. Alguns excedem um pouco na defesa dos assuntos relacionados á fé e a moral. Regente de Sagitário: Júpiter. Frase: Eu vejo, Verbo: ensinar. Palavra de ordem: Liberdade.
O ciclo de sagitário: 22 de Novembro a 21 de Dezembro. Neste ciclo cósmico nossa personalidade alma desperta para os valores da fé e das aspirações dos nossos sonhos mais íntimos. Sendo excelente período para se buscar aconselhamentos espirituais , desenvolver trabalho de meditação para o alcance da cura. Momento de trabalhar o perdão e a sabedoria, experimentar o poder da fé e de perceber as bênçãos e milagres que se manifestam no nosso dia a dia.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

CONSCIÊNCIA CÓSMICA



Randler Michel
A Consciência Cósmica é a Mente Universal. E todas as coisas estão conectadas a esta Consciência. Nada no Universo pode ser entendido por si só, e sim através do relação com as demais manifestação de energia. Nós personalidades almas também somos ligados á outras personalidades almas através de nossos campos de consciência e energia. Tudo no Universo é manifestado através destes campos de energia. Estes campos ligam grupos da mesma espécie que estão nos mesmos raios de vibração mental, psíquica, emocional e física. Nossa consciência entende todo este processo como lei da atração ou poder de magnetismo.
( sincronicidade).Os físicos podem chamá-la de campos morfogenéticos que ligam entre si membros de mesma espécie. Sempre que um membro de um dado grupo, espécie modifica seu comportamento e isso faz que espécie do mesmo grupo em local bem diferente modifique também o seu comportamento, sem que haja uma comunicação, algum treinamento formal. Para mim, que sou Astrólogo e Místico isso é possível porque na consciência cósmica universal tudo está conectado. Quer chamemos como arquivo akásicos do Universo ou Inconsciente coletivo e quer acreditemos ou não, pois trata-se de uma energia manifestada. Daqui alguns anos, acredito menos de 100 , nossa consciência estará tão evoluída que os cientistas conseguirão provar a existência dos Chakras, da aura, dos meridianos e da interação energética vibracional dos planetas e o destino de cada personalidade alma. A medicina será capaz de diagnosticar uma patologia apenas com estudo do campo de energia humana e conseguir combatê-la ainda no seu estágio vibracional, antes mesmo da somatização no corpo físico.