terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO

Este é primeiro conversando com o astrólogo de 2011. Ainda estou recuperando de um estresse mental muito grande. Desde então, mantive afastado meus dedos do teclado e com isso deixei de expor pensamentos e compartilhar idéias. O ano já começou e para ser sincero, não fechei quais tipos de assuntos irei compartilhar com meus amigos e seguidores. Uma meta já tenho em mente, desejo alcançar em 2011 o número de 100 mil visitantes!
As mudanças já começam na minha vida. Eu simplesmente adoro! Em Outubro de 2010 após 18 anos como colunista de vários jornais em cidades do estados de Minas Gerais com a coluna; Horóscopo semanal, simplesmente deixei de fazê-La. A princípio para descansar a mente, e poder dedicar meu tempo para o estudo e os atendimentos da consulta astrológica ( venda de Mapa Natal, trânsitos e progressões com análise pessoal para determinado ano ) e os atendimentos de Magnifield Healing e a terapia floral. Pretendo divulgar a astrologia de modo mais prático e objetivo. O enfoque será nos estudos dos ciclos cósmicos. Terei o imenso prazer poder compartilhar com meus seguidores as dicas de como aproveitar cada ciclo e com isso ajudá-los na vivencia pessoal de um ano auspicioso.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero saber o que vaii acontecer com o signo de leão esse ano