sábado, 29 de janeiro de 2011

IMPORTÂNCIA DOS ELEMENTOS NO MAPA NATAL

Equilíbrio dos Elementos no Mapa Natal

A falta ou excesso de planetas em algum elemento do Mapa Natal predispõem segundo os sábios astrólogos do passado alguns males do corpo físico. Signos de Fogo: Áries, Leão e Sagitário. Signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio. Signos de Ar; Gêmeos, Libra e Aquário. Signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes.

A Carência de planetas nos signos do fogo: Falta de ação e determinação na vida. Traz também dificuldade no funcionamento da vesícula biliar e do fígado, em gral os funcionamentos destes órgãos tornam-se lentos.

A Carência de planetas nos signos de Terra: Falta de praticidade para resolver as questões do dia a dia e de colocar os pés no chão e perceber a realidade que o cerca. Na saúde favorece doenças nervosas e grande propensão à fadiga.

A Carência de planetas nos signos de ar: Falta de ideais, expor seus pensamentos de forma livre. Na saúde podem surgir problemas respiratórios, alérgicos e circulatórios.

A Carência de planetas em signos de água: Falta de intuição, desequilíbrio das emoções e dos sentimentos. Na saúde predispõe à insônia e agitação, podendo haver dificuldade de relaxar.

Nenhum comentário: