sábado, 6 de dezembro de 2014

ASTROLOGIA E OS CICLOS CÓSMICOS



Trânsitos e Progressões do Mapa Natal:

Não importa qual seja o seu objetivo. O segredo para alcançá-lo e ter sucesso está na escolha do ciclo cósmico correto e favorável para a sua concretização. Cada ano da nossa vida há ciclos ruins e bons para diversos tipos de assuntos, dentre eles; o amor, trabalho, viagens, carreira, projetos, família etc. Estes padrões tempo agem constantemente em favor das nossas metas pessoais,porém nem sempre temos consciência destes momentos. O estudo dos trânsitos e das progressões sobre seu Mapa Natal revelará para você quando serão as manifestações destes ciclos de tempo. Sendo assim, você passa a aproveitar as melhores épocas e também se previne da energias não auspiciosas. A astrologia é a ciência do tempo!

Lei da Atração:

Você já deve ter ouvido falar sobre a Lei da Atração, creio eu! A Lei da Atração diz que você atraí para sua vida tudo aquilo que mentaliza de modo coerente e positivo. Porque não usar esta lei em sintonia com os seus ciclos cósmicos?
De nada adiantaria pensar positivo e ficar esperando o milagre do céu! Não é mesmo? Você quer ganhar na Mega Sena, mas não joga, ou joga num ciclo não favorável...É preciso agir, ir à luta dos seus objetivos pessoais e metas. Executar planejamento estratégico pessoal. Daí a importância de conhecer os seus ciclos embasados nos trânsitos e progressões que agem sobre seu mapa natal em determinados ciclos de tempo.
A cada ciclo cósmico, você vivencia um determinado estado de espírito e sentimento. É preciso que você se harmonize com essas vibrações!

Dê olho nos sinais:


Através do seu Mapa Natal, é possível compreensão abrangente sobre a sua vida. O lê-lo você irá perceber que sempre foi guiado para determinados tipos de comportamentos e interesses pessoais. Dentre eles profissão, vocação, estilo de vida amorosa, amigos, comportamentos em família, no trabalho, etc. Você passa entender que tudo está escrito, mesmo que tenha o poder de fazer determinadas escolhas. Não existe coincidência e sim providência! Tal como a Lei da Atração, você é atraído para certos tipos de padrões vibracionais de energias ao longo de sua vida.

Nenhum comentário: