quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O PODER VIBRACIONAL DA ORAÇÃO



Não existe tempo e espaço quando o assunto em questão é a dimensão do poder da oração. As ondas vibracionais de uma oração movem as moléculas da água e são tão rápidas quanto a velocidade da luz. Ultrapassando dimensões físicas conhecidas pelo homem. Basta-nos entrar em oração para algum amigo ou mais pessoas desejamos vibrações auspiciosas e logo recebemos alguma resposta. Orar ao próximo só faz bem. Algumas vezes não compreendemos o seu resultado, ou achamos que a respostas não foram satisfatórias ou não estão de acordo com os nossos interesses pessoais que confundimos como desejos. A oração quanto mais pura e livre for, mais forte é seu elo. A oração é o alimento para nossa alma e como estado natural nasce no íntimo, no centro do coração. E não importa sua religião, ore ao Deus de sua compreensão. Pois cada um de nós compreende a natureza de Deus de acordo com valores religiosos recebidos. A oração traz a elevação vibracional para alma quem se destina a oração e da própria pessoa que entra em louvor. Gradualmente inclua a oração no seu dia a dia, com tempo irá perceber a grande alquimia do seu poder de ação. Velhos padrões negativos de energia vão se desfazendo e dando lugar à entrada da Luz Maior, ascensão,amor, entrega e a paz profunda.

2 comentários:

Sra Gambs disse...

A oração realmente tem um poder absurdo!Muito além do que podemos imaginar...Vale o exemplo de um experimento feito na Unicamp,por médicos,com pacientes internados,portadores de graves doenças crônicas.Sem que soubessem,os pacientes foram divididos em 2 grupos distintos:um recebia orações diárias,de parentes e/ou voluntários.O outro,não.Adivinhe qual grupo apresentou melhoras mais rápidas,como aumento de apetite e resposta mais ´positiva diante da terapias/medicamentos utilizados?
E ao fazermos orações para o próximo,o maior beneficiado,seremos nós mesmos.

Ótimo assunto!

MARCELLO AMORIM disse...

Gostaria de dizer que o poder da oração e como uma cura para quem recebe, tivemos uma prova em familia tive meu irmão com leucemia e com diversas vezes reunindo em grupo o resultao foi otimo com relação a sua recuperação hojé ainda depende de fazer manutenção mas continuamos a rezar e pedir para ele