domingo, 13 de março de 2011

LIMPEZA CÁRMICA.



Por: Randler Michel

Praticamente todas as escolas espiritualistas nos ensinam sobre a importância da lei de causa e efeito. Também conhecida como Lei do Retorno. A base fundamental desta lei são as nossas escolhas e as suas consequências. Nosso livre-arbítrio é o agente catalisador da expansão de nossa consciência e evolução de nossa personalidade alma.
Quando acontece o elevado número de desencarne, através de desastres ambientais, explosões, acidentes e demais eventos da natureza. Muitos de nós perguntamos o porquê disso tudo. E ainda há aqueles que atribuem todas as mazelas a ira de Deus.
A limpeza Cármica pode-se dizer que é o resultado das ações coletivas do homem e que de certo modo impactaram negativamente no seu próprio meio. Durante séculos, o homem explorou desordenadamente o planeta, não se preocupando com os resultados do futuro (o dia de hoje) não percebia a Terra como grande organismo vivo do qual faz parte.
A saúde do planeta depende das ações de cada um de nós e das ações coletivas. Do mesmo modo que nossas ações interferem no nosso carma pessoal, no nosso destino e na nossa saúde. Uma pessoa mudar de atitude não é fácil, requer muita disciplina e esforço. O homem acha que detém o poder de controlar tudo, somente acha... Uma vez lançada a ação, seja ela pessoal ou coletiva, colherá o homem o que tenha semeado. As leis cósmicas são Universais e invioláveis ora como as forças do Destino.


Um comentário:

Jaqueline Matos - terapeuta floral disse...

È isso mesmo Randler!
veja sobre estas catastrofes no site do Trigueirinho em suas palestras já previstas há anos.
www.irdin.org