domingo, 24 de abril de 2011

CONSCIÊNCIA PSÍQUICA E A NOSSA SAÚDE


Na consciência coletiva, O Sagrado Coração de Jesus e Maria. Seus Chakras Cardíacos abertos com chagas da dor do mundo ao mesmo tempo que evoca a compaixão, a cura pelo perdão. Para nós terapeutas, o perdão é uma das formas mais valiosa de alcançar a Cura. Sentimentos de ódio, rancor sempre trazem desequilíbrios energéticos, vibracionais e consequentemente favorecem a manifestação de doenças.



Por Randler Michel

A nossa consciência psíquica interpreta os diferentes padrões vibracionais de energia de um meio, age independente do cinco sentidos físicos. Opera através do nosso corpo psíquico, também conhecidos como corpos sutis de energia em conjunto dos seus Chakras principais presentes em cada um destes corpos. O principal mecanismo de sua ação dá-se através da nossa intuição, pressentimentos, clarividências, audiências e por meio dos sonhos. Um exemplo simples; é vivido pelas mães, que sentem um aperto no peito, quando algo está acontecendo com um determinado filho. Na realidade a mãe sente o aperto no peito, "esse aperto" não se trata da dor anginosa, aquela dor precordial própria do coração físico. Mas, o bloqueio do seu Chakra Cardíaco e este sempre em ressonância com o Chakra Cardíaco do seu filho ,deste a sua geração no útero.
O mesmo se dá quando um casal se decide separar após anos de convivência. Durante o relacionamento afetivo-amoroso criamos cordões emocionais que nós ligam à pessoa que amamos através do Chakra Cardíaco. Em momentos de brigas, desgastes que resultam em divórcio é natural sentirmos por um determinado tempo, uma certa opressão, dor, sentimento de vazio e como conseqüência muitos apresentam dificuldade de iniciar de imediato um novo relacionamento amoroso.
Do mesmo modo que nosso órgão, o coração físico, ao apresentar por exemplo uma crise de angina necessite de repouso, oxigenação adequada e medicamentos para normalizar sua função. O nosso sistema vibracional, nossos Chakras, também necessitam de cuidados para manter o seu estado natural de vibração. A exemplos de tratamentos mais simples para o equilíbrio são a prática do Yoga, Oração, Fluídoterapia, Magnoterapia, banhos de ervas, Cromoterapia, Terapia floral, Acupuntura, Terapia Vibracional como; Reiki, Jhorei, Imposição de Mãos, Passes e Magnified Healing.
Enquanto o mecanismo de ação do nosso corpo físico dá-se através comando central do Cérebro, sistema nervoso cérebro-espinhal e os cinco sentidos físicos- resposta da consciência objetiva. O nosso Corpo Psíquico, opera em ressonância com seus corpos sutis e os Chakras, sistema nervoso autônomo e Hipotálamo.

Paz e Luz a todos meus seguidores e leitores.








Nenhum comentário: