domingo, 27 de fevereiro de 2011

HARMONIZANDO AS ENERGIAS DO LAR


Para equilibrar a energia do seu lar, comece fazendo uma boa limpeza e logo desprezando tudo aquilo que não use mais. Uma peça de roupa parada no seu guarda roupa impede que novas energias entrem na sua vida. Faça a doação com amor!
Elimine traças das paredes e em cantos dos armários. Encha o borrifador com água potável e adicione 7 gotas de essência de óleo de lavanda. E faça a pulverização de todos os cantos da casa. A energia vibracional da lavanda estabiliza as energias, sua vibração é da mais fina camada da violeta. Cor da transmutação.

Ore o salmo 91 enquanto vai pulverizando seu lar. Eleve todos os seus pensamentos para o Altíssimo Deus do Universo.

O ideal é que você construa no seu lar, um canto sagrado. Onde possa colocar seus Santos de devoção, acender sua vela, ou simplesmente preparar um altar deixando a Bíblia aberta, algumas flores, anjos. Não importa qual seja sua religião, você precisa ter este canto para ter o seu momento com o Deus do seu coração e sua compreensão.

Você precisa também harmonizar com toda a sua família, através do perdão somente assim viverá dias de paz.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O PODER VIBRACIONAL DA ORAÇÃO



Não existe tempo e espaço quando o assunto em questão é a dimensão do poder da oração. As ondas vibracionais de uma oração movem as moléculas da água e são tão rápidas quanto a velocidade da luz. Ultrapassando dimensões físicas conhecidas pelo homem. Basta-nos entrar em oração para algum amigo ou mais pessoas desejamos vibrações auspiciosas e logo recebemos alguma resposta. Orar ao próximo só faz bem. Algumas vezes não compreendemos o seu resultado, ou achamos que a respostas não foram satisfatórias ou não estão de acordo com os nossos interesses pessoais que confundimos como desejos. A oração quanto mais pura e livre for, mais forte é seu elo. A oração é o alimento para nossa alma e como estado natural nasce no íntimo, no centro do coração. E não importa sua religião, ore ao Deus de sua compreensão. Pois cada um de nós compreende a natureza de Deus de acordo com valores religiosos recebidos. A oração traz a elevação vibracional para alma quem se destina a oração e da própria pessoa que entra em louvor. Gradualmente inclua a oração no seu dia a dia, com tempo irá perceber a grande alquimia do seu poder de ação. Velhos padrões negativos de energia vão se desfazendo e dando lugar à entrada da Luz Maior, ascensão,amor, entrega e a paz profunda.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PURIFICAÇÃO E LIMPEZA COM ERVAS E PERFUMES


Recebido do amigo João Aguilar
Todos os caminhos espirituais tem rituais de limpeza e purificação. Antes que uma pessoa possa passar por uma sessão de cura, ou curar outra, deve limpar-se de todos os sentimentos maus, pensamentos negativos, espíritos maus ou energia negativa . Limpeza física e espiritual ajuda as energias curativas a serem desobstruídas. São várias as formas de purificação e limpeza: fumaça, banhos, passes, alimentação, recolhimentos, calor, etc. A Fumaça de limpeza é a mais antiga e é também a mais popular do meio xamânico, para purificar pensamentos, sentimentos e espíritos. A fumaça restabelece equilíbrio e harmonia transformando a energia através do fogo e purificando com essência de uma planta. Cria um processo físico, pensamento externo, espelho interno ou processo espiritual de equilíbrio e restauração da harmonia. Muito se falou sobre aromas, perfumes, essência, cheiros, poções mágicas na história da humanidade. Os aromas influenciam nosso astral. O sentido de olfato age principalmente no nível subconsciente, os nervos olfativos estão diretamente ligados com a parte mais primitiva de nosso cérebro, os sistemas límbicos.

O TEMPO, O FOCO DA ASTROLOGIA.



POR: Randler Michel
Através dos conhecimentos adquiridos na AMORC, Antiga de Mística Ordem Rosa Cruz. Aprendi que; tempo e espaço, são produtos de nossa consciência. No começo, só existia o dia e a noite, sinalizados por dois grandes luzeiros o Sol e Lua. Deus chamou a Luz de dia e as trevas noite. Gêneses 5.
Deus disse: “Façam-se luzeiros no firmamento dos céus, para separar o dia da noite; sirvam eles de sinais e marquem o tempo, os dias e os anos; e resplandeçam no firmamento dos céus para iluminar a terra.” E assim se fez. Gêneses 14,15. Foram os Astrólogos do passado os únicos interessados em pesquisar os sinais, os ciclos de tempo, as influências cósmicas dos luzeiros e posteriormente de todos outros planetas na vida humana. Logo, descobriram através de suas observações a maneira de como calcular estes ciclos de tempo. E assim se cumpriu a palavra.
O tempo é eterno e o espaço é infinito. Os ciclos de tempo para Terra, onde reencarnamos com único propósito de evolução espiritual e expansão de consciência é medido através dos sinais dos luzeiros. Ou seja, pelo movimento do sistema solar. Através do relógio de pedra, o homem primitivo descobriu que o dia teria 24 horas, incluindo ciclos do dia e da noite. Na idade média, confirmou-se que este é o tempo exato que a terra leva para completar a sua rotação, sobre seu próprio eixo. Confirmou-se também o ciclo de tempo em que a terra leva para dar a volta ao redor do grande luzeiro que presidi o dia, que chamamos de Sol. Este ciclo de tempo foi batizado de ano, tendo a duração de doze meses marcados através de quatro estações. Os egípcios foram observadores notáveis destes movimentos ciclos cósmicos e sabiam aproveitar cada uma das estações em favor do seu crescimento e expansão. Cada um destes ciclos foi comemorado com belíssimas cerimônias em seus templos.
Nós Astrólogos, utilizamos estes mesmos cálculos de tempo, para determinar os ciclos cósmicos pessoais. Acreditamos que há momento certo, para cada personalidade alma tomar determinadas decisões. Há tempo para todas as coisas abaixo do céu. Eclesiastes 3.1 Este é meu foco, como Astrólogo, o de orientar as pessoas a aproveitarem ao máximo dos seus ciclos auspiciosos de tempo. O Mapa Natal, ferramenta da Astrologia ajudará você a reconhecer qual é o momento certo para tomar decisões em diversos seguimentos da vida. Este estudo é baseado nos seus padrões pessoais astrológicos de tempo. Não há nada de mágico ou magia neste processo. A astrologia é simplesmente a ciência natural que o ajuda a reconhecer a si mesmo, o seu tempo, deixando-o livre para planejar as melhores decisões na sua vida.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MEDITAÇÃO PARA PAZ NO EGITO



Crie o ambiente, afastado de ruídos externos, ondas de celular. Ascenda um incenso de rosas ou lavanda.

Sente-se, numa posição bem confortável, feche os olhos, inspire ar profundamente e exale-o lentamente. Faça-o até manter-se centrado, com a mente calma.


Visualize vindo do Altíssimo Deus do Universo, uma Luz branca curativa, que entra no seu Chakra Coronário, como poder do Espírito Santo, está luz vai descendo fluindo todo seu canal de luz, percorrendo cada chakra.. Frontal, laríngeo, timo, cardíaco limpando, ativando cada um destes centros vitais, e chegando ao chakra do plexo solar, umbilical e raiz. Agora está luz curativa, liga-o as energias cósmicas à energias telúricas, através dos chakras inferiores da planta dos seus pés.

Com canal limpo, junte suas mãos uma frente outra, visualizando entre as mãos o Egito e sua população. Imante-os com essa luz branca curativa do Altíssimo Deus do Universo. Aos poucos visualize toda luz branca se transformar numa Luz violeta, como uma Chama. Entregue o Egito a este trabalho de transmutação. Visualizando a paz profunda entrando em cada coração sedento por libertação. Quando se sentir em paz, eleve as mãos no gesto de louvor e agradecimento. Dizendo, Assim seja! Que dizer,que venha melhor solução a todos, que reine a Paz.

TORNE-SE MAIS LEVE COM O PERDÃO E O AMOR

Randler Michel

Acredito que os profissionais da área da saúde e todos que trabalham com algum tipo de cura ou reabilitação estão sobre a forte proteção do Arcanjo Raphael e seus mentores espirituais. Bem como os Hospitais, asilos e clínicas de recuperação. Sei também que muitas pessoas não acreditam em Anjos e menos ainda em planos espirituais... E é uma pena! Saber que ainda existem pessoas focadas apenas nas conquistas e nos prazeres do plano terreno e das coisas que o dinheiro possa comprar. Não se preocupando com os valores espirituais e desconhecendo os princípios da lei de ação e reação.
Através do Reiki e Magnifield Healing, ampliei mais a minha visão de vida e resgatei em mim grandes valores. A saúde e a vitalidade são nossos maiores bens e nem sempre damos a devida importância. Aprendi que nosso corpo tem consciência e sentimentos e muitas vezes carregamos as dores de nossa alma ao invés de sorrimos para a vida.
Na maioria das pessoas, "essas dores" , somatizadas no corpo físico, são originadas de algum sentimento de rejeição, ódio ou temor. Diante das patologias físicas , existem ocultos à espera de serem transmutados em amor e perdão, muitos sentimentos que foram nutridos,e que de algum modo não se conseguiu fazer a digestão destes sentimentos.
Hoje sabemos que independente da religião, quanto mais se buscar desenvolver o eu espiritual, mais pleno e livre de carmas negativos nossa personalidade alma se torna livre e leve. Portanto, torna-se uma pessoa unicamente envolvida com a luz, com bem só faz transformar a nossa jornada mais suave e plena de bençãos. O primeiro grande passo para curar a si mesmo e aos outros é despertar para o amor e o perdão. Pessoas que amam e perdoam são como Anjos, conseguem trazer a beleza para Terra.
Ei,você ! O quem fazendo a si mesmo? Talvez este seja o momento de você mudar o seu estilo de vida. Só você tem poder de mudar! Se você acredita em planos Superiores, Anjos, haverá sempre uma luz a te resgatar, não importando o tamanho do fundo poço, que você se encontre.