terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Bons pensamentos produzem boas ações e maus pensamentos
produzem más ações. O ódio jamais cessa pelo ódio; o ódio cessa pelo amor.
Buda.

Por Randler Michel




O objetivo da busca espiritual é harmonizar as nossas energias. Aura e Chakras e religarmos a fonte Divina. A verdadeira cura se dá no nosso interior, no equilíbrio das energias que compõem o nosso ser. Para alcançarmos a maestria devemos trabalhar interiormente para compreender quais são os nossos propósitos nesta reencarnação.
A cada reencarnação desenvolvemos e expandimos as nossos campos de consciência. Tudo que pensamos, fazemos, dissemos ficam registrados nestes campos. Criam-se as nossas necessidades kármicas, o que também chamamos de provações. Alguns destes padrões de energias trazem informações a respeito do nosso destino, tais como: personalidades-almas que farão parte de nossa vida, eventos importantes, crises emocionais e espirituais, assuntos relacionados á nossa saúde física e até a nosso desencarne. Tal como magnetismo, atraímos os assuntos que deixamos pendentes em reencarnações anteriores. Sejam manifestados como pessoas ou eventos, dão-nos a chance de quebrarmos o ciclo de vícios e repetição dos mesmos erros. A ferramenta é o perdão e o amor, a lei natural da evolução; ação e reação o que é inviolável.
Há também merecimentos das boas ações ou obras que semeamos no passado. São os darmas, que se manifestam em forma de ciclos de sorte ou auspiciosos que nós trazem novas perspectivas em relação aos assuntos pertinentes ao nosso desenvolvimento evolucionário, tal como o trabalho, relacionamento amoroso,família, amigos e conhecimento.
A busca do conhecimento, da gnose é que nos permite aprimoramento moral e consequentemente a nossa evolução espiritual.

Nenhum comentário: