domingo, 26 de agosto de 2012

OS DESEJOS E O CORPO ASTRAL



                                         Buda- O Iluminado

A lei da atração é diz: atraímos para nossa vida tudo aquilo que desejamos. A lei da evolução diz: vigiai a natureza de vossos pensamentos e desejos esse é grande desafio da personalidade-alma para libertação dos seus carmas. 

Randler Michel

A personalidade-alma que não buscar conhecer a si mesma não conseguirá controlar e muito menos compreender a natureza dos seus próprios desejos. Os desejos quando não controlados contribuem muito para o processo de ressonância magnética, é quando atraímos para o nosso corpo astral energias de planos inferiores o que acaba nos prendendo a roda da reencarnação e pelos laços da atração e repulsão. Atraímos para nossa vida o  que desejamos e  essa sintonia dá-se pela ação contínua do nosso corpo astral e corpo mental. O grande desafio é sabermos controlar os nossos pensamentos e nossos impulsos. Precisamos sintonizar sempre com as boas energias, tendo bons pensamentos. Orar e vigiar as nossas emoções! Somente através da busca pelo autoconhecimento, a personalidade-alma  consegue ter a visão da lei de causa e efeito e assim alcançar o autodomínio e a maestria cósmica.
O que desejamos podemos obter, embora  nem sempre de imediato. A atração é proporcional a intensidade do nosso desejo. A atração começa a partir do ponto que começamos a desejar sendo apenas uma questão de tempo. Quanto mais desejamos, abrimos o nosso  corpo astral a vibrar energia necessária para que a atração ocorra.  Contudo devemos priorizar qualidade para os nossos desejos. Uma vez que podemos sintonizar e atrair para o nosso corpo astral energias contrárias ao nosso crescimento espiritual. Podemos atrair entidades inferiores do plano astral e que podem  nos conduzir aos vícios no campo do sexo, álcool e das drogas como fuga e impedimentos para o nosso crescimento moral e espiritual. É quando abrimos o nosso corpo astral as energias parasitárias inferiores. Essas energias parasitárias aproveitam do nosso desequilíbrio; favorecendo a obsessão.
As nossas emoções resultam em atividades paralelas ao nosso corpo astral e é praticamente uma propriedade exclusiva do nosso corpo mental, nosso próximo tópico de estudo. Hoje expliquei a importância de policiarmos os nossos desejos (em pensamentos) . Uma vez que, quando desejamos algo ativamos poderes de nossa mente que favorecerão a atração ou a sua repulsão. Sabemos que a cadeia do processo dá-se como sentimentos, ativam desejos e estes ligam a atração ou repulsão. Pensamentos e desejos voltados para o orgulho, egoísmo, ódio, vingança e falta de amor ao próximo favorecerá aproximação de inimigos espirituais que trarão consequências nefastas para a nossa evolução moral e espiritual.

Namastê!

Nenhum comentário: