sábado, 11 de agosto de 2012

PERSONALIDADE-ALMA E SEUS NÍVEIS DE ENEERGIA


Por:  Randler Michel


Somos mais que um corpo físico! Para ser sincero com vocês somos um conjunto de corpos de energias que vibram em diversificadas frequências. Nossa personalidade-alma é o produto de interação entre a energia do espírito e a energia da matéria. Ambas energias são produtos de uma fonte que chamo de Luz Divina.
Nossa personalidade alma inclui a mente lógica, os nossos sentimentos, emoções e o nosso corpo físico. Esses corpos, são campos de energia interconectados, cada qual vibra num ritimo diferente e possui várias funções em particular. A vibração destes corpos  forma o que conhecemos '' Aura" e seus respectivos Chackras.


É difícil para grande parte das pessoas aceitarem que são mais que um corpo físico. Em especial  as pessoas mais materialista. Ora pois, não é corpo físico que possui uma alma e sim a nossa personalidade-alma necessita de um corpo físico para evoluir. Devemos lembrar que a Terra, é nossa escola de aprendizado e convivência.


A energia dos copos superiores, conhecidos como: Corpo Divino, Corpo Espiritual e Anímico é originada das partículas de energia da Fonte Divina. O que originou a nossa Alma.  Nossa personalidade alma é justamente a união de vibrações de energia, corpos de energia e o nosso corpo físico.
Próximo texto irei falar mais detalhadamente sobre cada um dos corpos de energia.


Nenhum comentário: