domingo, 2 de dezembro de 2012

ENERGIAS DE 2013





Não lembro se já houve alguma época na minha vida que eu não tivesse envolvimento com os assuntos da evolução espiritual e expansão da consciência. Desde os meus 17 anos iniciei no caminho pela busca do autoconhecimento. O ingresso na Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz (AMORC) possibilitou-me com certeza na ampliação dos meus conhecimentos. Este ano de 2012 foi pra mim praticamente um ano neutro, uma vez que; estive bem ausente do meu blog e com meus atendimentos como Astrólogo e Terapeuta Holístico. Precisei deste tempo para cuidar mais de mim mesmo e rever valores e conceitos. Percebi que perdi alguns amigos por eu deixar de atender as suas vontades. Eu sempre fiz as vontades dos outros e então mudei meu jeito de ser e com isso deixei de agradar muita gente que estava no meu caminho. O meu isolamento foi necessário. Em 2013 planejei mais atendimentos, escrever mais e quem sabe iniciar cursos para pessoas interessadas na busca pelo autoconhecimento. 

Por: Randler Michel

ASTROLOGIA PARA 2013

2013 Está praticamente batendo á nossa porta. Podemos esperar muito crescimento, amadurecimento intelectual e responsabilidade. Mensagem sublimar de Saturno que ocupará o meio céu em 21 de Março quando começa de fato o ano novo astrológico. Onde que Saturno passa cresce, porém não nos livra da dor. Saturno estando no signo de Escorpião implica em muitas mudanças em especial na economia mundial, nos assuntos financeiros e corporativos. O homem estará na busca constante em melhorar e aprimorar a sua estrutura, o que podemos chamar de status quo. Não será um ano auspicioso para pessoas lentas e preguiçosas. Meticulosidade, persistência, determinação e boa dose humor serão o ponto de equilíbrio para aqueles que desejam alcançar a maestria pessoal. Sol e Plutão estarão em Capricórnio e formarão importantes aspectos ao longo do ano. Já estava sinalizado há tempos que o retorno de Plutão em Capricórnio abriria uma nova ordem econômica mundial; novos conceitos e interesses de toda a humanidade passam a ser valorizados. A crise europeia, a mudança política do Egito, os conflitos entre o povo de Israel e os palestinos é apenas uma faísca desta energia em ação. Esse atual momento de instabilidade no oriente ganha forças com trânsito de Plutão em Escorpião. Enquanto isso cresce em silêncio, uma nova potencia econômica mundial: a China que parece está absorvendo toda energia dinâmica, prática para os negócios (aspecto positivo de Plutão em Escorpião).
Outro aspecto importante em 2013 é trânsito de Urano no signo de Áries. Notícia da violência urbana parece não ter fim entre os meios de comunicação. Mata-se o próximo por simples prazer. O pânico anda tomando conta das principais capitais; A passagem de Urano em Áries exalta um clima de tensão, explosão, emoções impulsiva, politicamente fanáticas, violentas e com muita rejeição do passado. O mau gênio, a energia negativa é simbolizada por esta posição.  Na década de 40, este mesmo aspecto astrológico enfatizou muitas mortes de personalidades-almas durante a Segunda Guerra Mundial.
No ano de 2013, devemos devotar mais a prática da prece, oração e meditação coletiva pela a paz no mundo. Para equilibrar teremos a posição de Netuno em Peixes. É justamente essa abertura das pessoas que visa o despertar de vossas consciências. Ano que reencarnarão em nosso planeta, muitos místicos, líderes espirituais e pessoas evoluídas que estarão envolvidas com construção da nova ordem. Ou tempo de paz profunda que tanto almejamos.