quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COMO ATRAIR BOAS VIBRAÇÕES




Levamos energias diferentes para casa. Nem sempre estas energias são auspiciosas. O ideal que nosso lar seja repleto de vibração de amor e paz profunda. E inevitável levar também as energias dos nossos conflitos, discussões e energia da inveja alheia. Cada personalidade alma que vive dentro do mesmo lar emite suas diferentes vibrações. Dependendo da intensidade dos conflitos emocionais estes tendem afetar todos envolvidos no mesmo espaço. Confira as dicas do Astrólogo Randler Michel para manter sempre em  harmonia.

Conexão com Deus que habita dentro de ti:

Alguns cuidados são fundamentais para manter a harmonia. O autocuidado inclui a oração ou a prece diária, de preferência no ato de se levantar e começar a suas atividades habituais. A oração nos conecta com a energia pura de Deus.

Cuidado com as emoções:

Cuidar das emoções: inclui começar uma tarefa que não é nada fácil, como policiar os seus pensamentos, sentimentos e desejos. Trabalhar as emoções é transmutar as  energias negativas.  Você pode começar pelo processo do autoconhecimento; a ajuda de psicólogo ou psicanalista é fundamental neste processo de autocura. O contato com terapeuta floral também é muito útil e o uso dos florais nos ajudam a mudar a vibração dos nossos campos energéticos. Habitue-se a tomar pelo menos uma vez por mês, banho de ervas como alecrim cheiroso, rosas brancas e sal marinho.

Cuidado com seu lar:

É necessário também que façamos a desobstrução dos caminhos, purificando a nossa casa, que nada mais é que o templo do nosso corpo físico, tal como este é o templo de nossa personalidade-alma. Além da habitual limpeza física da poeira e sujeira devemos realizar mais ações além do simples processo do limpar. Doe tudo que não  use mais! Energia parada gera doença. Doe roupas, acessórios, equipamentos e móveis que não lhe seja mais necessário. Quando você doa, abre campo e espaço para entrada de novas energias. Crie o hábito de decorar com flores, cristais de quartzo límpido e ametista ( captam as energias negativas) ascenda incensos, velas aromáticas use os óleos essências.  Limpe o seu lar com algumas gotinhas de óleo essencial de lavanda ou sândalo.

Crie o seu espaço sagrado:

O ideal é que crie um espaço sagrado no seu lar: como um altar onde possa colocar sua bíblia, seu santo de devoção, anjos e seus cristais. Use este espaço para meditar, conversar com o Deus que habita no seu coração e recarregar as suas forças. Este espaço tem a função de porta raio das energias negativas. Toda energia negativa não suporta campo de energia que nos conecta com o Divino.

Nenhum comentário: