segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A SUTILEZA DOS CRISTAIS


Por: Randler Michel

Há séculos que os místicos estudam as influências dos cristais na vida do homem como elemento receptivo e transmissor de benéficas energias de cura.


Os cristais transmissores são aqueles que possuem na sua face piramidal com três lados claramente definidos, tal como um triângulo. Este tipo de cristal é indicado para ampliar e direcionar melhor a energia curativa nos Chackras.Também deve ser usado no ambiente onde circula muitas pessoas, uma vez que exerce poder de purificar o ambiente e filtrar as energias negativas. O Quartzo verde e o Cristal límpido são mais indicados nos trabalho de cura. Enquanto que a Ametista age contra as energias negativas do meio ambiente.

Os agrupamentos de cristais, que se formam quando muitos cristais crescem juntos, são os mais indicados para o tratamento do lar e do ambiente de trabalho. Cada agrupamento de cristais purificam as energias vindas de todos os pontos cardeais. Para o uso externo, como jardins, a entrada da casa os cristais mais opacos e terrenos ajudam a cortar a ação de energias negativas. Quartzo límpido, Quartzo fumê e o Quartzo rosa. O Quartzo rosa  fornece uma energia  suave e tranqulizante.




Os cristais receptores geralmente são achatados com sete lados. Numa sessão de cura agem para retirar, puxar a dor. Para essa finalidade o terapeuta, deve utilizá-lo na sua mão esquerda.

Nenhum comentário: