domingo, 7 de janeiro de 2018

VIBRAÇÃO DO SOM, O PODER DA MÚSICA QUE SE OUVE.


Saint Germain;

Publicações  do Jornal da Ponte para a Liberdade.

Tendo em vista que a absoluta maioria dos amados Chelas, que participam das atividades grupais estão ocupados trabalhando no mundo externo, e se veem obrigados a vir às reuniões diretamente de tal serviço, não é demasiado fazer-se ênfase ao papel que a música desempenha no aquietamento do mundo emocional do indivíduo, relaxando o corpo físico e detendo padrões mentais que giram rapidamente. É assim que se repolariza a estrutura atômica do corpo dos estudantes, e os veículos através dos quais o Ser Divino de cada indivíduo se esforçará por cooperar no serviço, são preparados para seu papel no mesmo, durante esse serviço musical.
Então a Hoste Angélica, sob a direção do Mestre Presidente, começa a tecer a estrutura espiritual  com a própria substância e energia dos indivíduos no grupo.
O tipo de música utilizada determinará a classe de Ajudantes Invisíveis que serão atraídos para a atmosfera da reunião, os quais constituirão a invisível embora evidente audiência de Seres Divinos, cujas as energias e assistências são ilimitadas para elevar a consciência dos membros não ascensionados do grupo, bem como para condensar as energias atraídas por Eles mesmos para prestar serviços específicos para o bem da vida.
Esses Seres Invisíveis constroem belos pensamentos - formas, e onde quer que o público participe do acompanhamento vocal á música, as formas internas serão revestidas pelas energias física de cada cantor, convertendo-se em um potente poder para sublimar energias de natureza inferior nos corpos dos participantes, bem como no local onde o serviço está sendo realizado.
Essas formas musicais são grandemente amplificadas pelos Anjos, pelos Devas da Músicas e pelos Construtores da Forma, e são então levadas a hospitais, asilos e outros lugares onde há grande necessidade de mitigação de aflições físicas, metais e emocionais.
Poderão ver que onde quer  que a música instrumental preste assistência nos níveis internos, o grupo que canta é mais eficaz em baixar formas espirituais para a substância do mundo físico, do mesmo modo que os decretos “baixam” as formas mentais das visualizações para a energia condensada do plano tridimensional.
Nos Níveis Internos, os Grandes templos da Música estão estabelecidos em cada uma das Setes Esferas, e através dos Devas Músicas, esses Templos Cósmicos se conectam frequentemente com uma apresentação particularmente fina do mundo físico, e vertem através dessa apresentação musical Seu Derramamento Cósmico de Qualidade de Vida e Poder Divino em particular que constituem sua Dádiva à Vida.

O Sétimo Raio, Saint Germain . Um tratado sobre a magia e a ciência cerimonial e da precipitação. Santa Amestista LTDA. 2010.


Nenhum comentário: