terça-feira, 8 de maio de 2018

ÁGUA ELEMENTO VITAL DE CURA


Água é vida e é vital para nossa saúde, Segundo (Brennam, Bárbara Ann,1993.) A água transporta todos os nutrientes até as células, inclusive o oxigênio. Sem água, não podemos sequer respirar. Mais de 90% do cérebro humano é constituído por água, e mesmo acontece com pelo menos 70% do nosso corpo. Até mesmo os ossos contêm mais de 60% de água. Como o nosso corpo é constituído em sua maior parte por água, o tipo de água que bebemos exerce profunda influência sobre o nosso bem-estar.

Compreendemos que água natural, potável é vital para manutenção da vida humana na terra. Água também conduz a energia cósmica vital inserida nas suas moléculas de hidrogênio e oxigênio. Tal como ar que respiramos que também transporta a mesma energia vital.  Se água da fonte natural já faz bem, e se agregamos a esta mesma água uma grande carga de pensamentos positivos, orações ou preces? Muitas pessoas estão descrentes do poder da fé, e não tem noção dos milagres de cura que ocorrem através da ingesta de água pura, quando recebe uma grande carga de oração, prece ou magnificada mil vezes pelo Magnified Healing® .

Já dizia Santo Agostinho: Os Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que nós sabemos sobre a natureza.
No tratamento com a terapia floral por exemplo: É um preparo sutil da energia vital das flores- que passam para água e agem modificando nosso estado vibratório nos campos de consciências, corpos mental, astral e etérico e seus impactos positivos chegam ao nosso corpo físico. A água do preparo do floral é absorvida pelo corpo físico- mas as energia vital das flores chegam aos demais corpos.

Os tratamentos espirituais com água, são sutis, envolvem a energia cósmica vital, e para que compreendamos é preciso que tenhamos os olhos voltados para a janela da nossa alma.

“E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre Ele. “ Mat.3,16.

E o que as pesquisas com uso da razão, do conhecimento científico andam dizendo sobe as mensagens da água?

 Assistam o vídeo.

Voltemos o olhar para nossa natureza espiritual; tudo está conectado ao todo, não há nada separado de nada na nossa existência. Ciência, religião, fé, espiritualidade estão conectados.

Paz e luz!

Nenhum comentário: