domingo, 13 de maio de 2018

VIBRAÇÕES DE CURA


Todos os tipos de curas sejam curas físicas ou curas espirituais, bem como os respectivos profissionais da saúde, ou terapeutas espirituais são constantemente influenciados pelas emanações vibracionais dos anjos de cura. Há anjos curadores espalhados por todos os cantos do mundo, envolvendo os hospitais, os médicos, os profissionais da enfermagem que lidam diretamente com os pacientes, no raio vibracional de cura verde. Os espiritualistas, dizem que esta tarefa grandiosa é de total responsabilidade do Arcanjo Raphael, que  significa “ Deus Cura”.

A natureza da cura também é disseminada através dos raios de longo alcance emitidos numa prece ou oração em favor dos doentes. Quanto mais amor e luz houver no coração da pessoa que faz a prece, maior é a intensidade do alcance da luz curativa .

A mãe natureza também nos dá a  cura através do poder das energias contidas nas plantas, nas suas propriedade químicas isoladas em laboratório, que se transformam nos remédios alopáticos, ou nos remédios fitoterápicos, nas energias das folhas, nos chás, nos banhos de ervas, na homeopatia, ou na terapia floral.

As flores além de ser a assinatura de Deus ( assistam o vídeo abaixo que traz uma reflexão muito linda sobre as flores- Com Divaldo Franco , ele fala sobre as papoulas - é  emocionante !! ) A flores da papoula, significam a falsa paixão, sonho, extravagancia, mas também ressurreição de valores. Sua essência vibracional é para pessoas que precisam renovar as atitudes.

De modo geral há flores que perfumam, outras que apenas embelezam o mundo e ambas portam energia vibracional, que mudam nossas emoções, os nossos sentimentos negativos. Mudam todo o nosso padrão vibracional. Isso é terapia floral.

Quando os nosso sentimentos são reprimidos, a energia não flui e mais tarde podem ser transformados em forma de nódulos em alguma parte do nosso organismo.



Nenhum comentário: