sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PONTOS CHAVES DE 2019: PLANEJAMENTO E AÇÃO


Na astrologia o ano de 2019 terá a regência ou influência direta do planeta Marte. E qual é o simbolismo por trás do Planeta Marte? Na mitologia romana e grega ficou conhecido por ser o deus da guerra. Também simboliza a força, luta, ação e conquistas. Na cultura, na religião da Umbanda, o orixá Ogum, símbolo de força, é o guerreiro, aquele que vence as demandas. Na numerologia 2019 terá a vibração 12, novo ciclo que se inicia, no tarô a 12ª lâmina, o Enforcado. O homem de cabeça para baixo, amarrado pelos pés, e também as mãos amarradas, a única coisa que está livre é a sua mente, os seus pensamentos, não podem ser contidos. É nesta linha do pensamento livre que eu escolhi para trabalhar. A linha do pensamento estratégico! Onde você quer chegar em 2019?

"A vibração é como onda de rádio, se você não sintoniza, perde toda a programação. "
Se as energias estão auspiciosas para a força, luta e conquistas, logo pense com a mente livre em traçar, ou determinar o que você quer conquistar ao longo do ano que se inicia. Planejamento pessoal!  Planejar é definir objetivos, e estratégias são os meios , ações , comportamentos mentais, atitudes para se alcançá-los.
Se ficar parado, esperando algo cair do céu, provavelmente a sorte não irá bater na sua porta. A inércia, não combina com as energias regentes, quer você acredite nelas ou não.

Não adianta saber que Marte será o regente, Ogum estará no comando, que na numerologia é o 12, se eu não entendo ou não sei lidar com essas paradas...”  o que é a energia de Ogum?


O seu objetivo deve estar dentro das suas possibilidades reais, e para começo de conversa; dentro da mente, num processo contínuo de mentalização, de afirmação quase que diária do que se pretende alcançar. No ano regido por “ Marte”, não dá para ficar em cima do muro. Se você não ter ação, determinação, aquele que a tiver, alcançará os objetivos e você ficará pra trás.

 A vibração é como onda de rádio, se você não sintoniza, perde toda a programação.

A palavra-chave é ação! Isso implica em vencer demandas, deparar com desafios, obstáculos e superá-los! Não inicia o novo ciclo, uma nova história de vida, sem encerrar o ciclo anterior. Está é a lição do número 12, do Enforcado, diante uma grande crise pessoal, surge a ideia, a luz no final do túnel. Então permita-se viver o Ogum dentro de você. Não poupe reservas para ir de encontro dos seus objetivos e sonhos. Respeite os limites da ética, das leis e não terá conflitos, demandas, guerras internas ou situações que sairão do  seu controle. Desejo que você tenha auspicioso ano em 2019.

Randler Michel

Nenhum comentário: