domingo, 6 de janeiro de 2019

CONTROLE A ANSIEDADE COM A RESPIRAÇÃO E CHAMA VIOLETA


“ O Pai,almejo prosperidade, saúde, e sabedoria imensuráveis, não de fontes terrenas, mas de Tuas generosas mãos onipotentes que tudo possuem”    
                                            Paramahansa Yigananda

O planeta terra está rodeado de seres de luz, cuja missão é nos ajudar neste momento de transição. Daí a importância de mantermos uma conecção com vibrações de consciências mais elevadas. Há ainda muitas mudanças que estão por vir no plano geodésico. Isso tudo se deve há uma série de condições dentre elas; a mudança da energia magnética da terra. Essa alteração já pode ser sentida por muitos no copo físico como: formigamentos, elevado nível de ansiedade, inquietação, palpitações cardíacas e a mente ( pensamento) acelerado. Para amenizar os impactos Saint Germain aconselha a prática diária da meditação e o uso da Chama Violeta.

Qualquer alteração energética causa impacto no corpo astral, etérico e consequentemente chega ao corpo físico. Para harmonizar o nosso padrão de energia uma excelente técnica é meditar, e controlar ao mesmo tempo a respiração. Nossa respiração é a entrada do fluxo de prana ( energia cósmica vital) juntamente com o oxigênio. É muito simples fazer a prática: ao inspirar o ar, faça-o pausadamente, mantendo os lábios fechados, inspire pelas narinas, segure ar por alguns segundos, e exale pelas narinas.  Quando estiver inspirando e retendo o ar, visualize a entrada de luz violeta juntamente com ar, e ao expirar, exale o ar pelas narinas visualizando a cor dourada. Toda vez que senti ansioso, ou com a mente agitada, repita essa prática.Irá aumentar seu campo vibratório e diminuir o grau de ansiedade e aceleração. Visualize a chama violeta envolvendo todo seu corpo, penetrando em todas as suas células. Mentalize: eu sou a chama violeta que tudo purifica.

Paramahansa Yogananda  nos diz que o nosso mundo, opera sob a influência de Maya ( ilusão, ignorância), a lei da dualidade. E quanto mais despertamos para a expansão de nossa consciência, da consciência espiritual, todos os sofrimentos e angustias desaparecerão.  A luz divina está presente em cada átomo, molécula, partícula da criação.

Nenhum comentário: