domingo, 21 de abril de 2019

COMO LIDAR COM AS INFORMAÇÕES NEGATIVAS DO SEU MAPA NATAL


O que fazer com as informações negativas ou desafiadoras do seu Mapa Natal?

No Mapa Natal há um conjunto de símbolos que se inter-relacionam; planetas, signos, aspectos entre os planetas e as casas astrológicas. Desvendam-se padrões de energia, alguns destes padrões temos plena consciência, já outros nem tanto. O mais interessante disso tudo é saber que; o Mapa Natal diz muito sobre quem somos, onde estamos e até sinaliza potenciais caminhos para onde vamos. " Apenas sinalizam, não se tratam de forças ocultas ou impositivas!"

 Se o mapa diz: que você tem tendências a ser um professor, você poderá seguir ou não o caminho da pedagogia em alguma fase ou etapa da sua vida. Se... um determinado aspecto tenso de entre Plutão e Marte, na casa dos bens materiais, sinaliza a ruína, dificuldades financeiras e o mal uso do dinheiro, diante desta informação você tem duas linhas de pensamento: você pode aceitar essa crença de ruína, ou mudar sua realidade financeira com o planejamento orçamentário.

Os aspectos negativos do seu Mapa Natal ou Mapa de Trânsitos não devem ser encarados como crenças limitadoras. E sim como oportunidades de crescimento pessoal.
Ao invés de conformar com a dificuldade financeira que você se encontra, e já sinalizada no seu Mapa Natal e não fazer nada ...  Passe a reconhecê-la ,  identifique-a.  Você possui mesmo dificuldades em lidar com suas finanças?  Comece um plano ação para melhorar o seu modo de lidar com o dinheiro. Mas, somente você tem essa capacidade e conhecimento, para impor uma ação corretiva e mudar a sua realidade.

Toda energia sinalizada no Mapa Natal e que tenha padrão negativo; dificuldades ou incapacidades para tal, é justamente o padrão da energia que precisamos trabalhar com a programação metal para eliminar crenças, hábitos, atitudes negativas. Isto é:  saber trabalhar com o autoconhecimento da astrologia. Lembre-se não podemos mudar o outro apenas a nós mesmos. Não podemos controlar as forças cósmicas, ou o mundo à nossa volta- nós podemos mudar o nosso jeito de reagir a tudo que seja negativo ou desafiador.

Se não for para você mudar, crescer, não recomendo que  faça o seu Mapa Natal.

Nenhum comentário: