terça-feira, 23 de abril de 2019

PODEROSA ORAÇÃO DE SÃO JORGE ( OGUM )


“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. 
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”
Dedique algum momento do seu dia, no vosso altar, entre em contato com o Deus do vosso coração e compreensão , faça essa poderosa oração. Estamos vivendo dias sombrios. Há muita energia negativa no plano material e no plano astral inferior.  Hoje estamos vendo  igrejas cristãs sendo atacadas em diversos países, há muita intolerância religiosa, e preconceito de todos os tipos. Repensem vossas atitudes! Ame mais e julgue menos. Não espere a dor e sofrimento , para entender a importância do aprendizado do amor. É natural, e faz parte da evolução humana, o avanço dos conhecimentos científicos,  tecnológicos, e da informação,  mas o homem, está cada vez mais  concentrado em TER ao invés de SER. Não se distancie do seu desenvolvimento espiritual, não importa qual religião siga. O verdadeiro significado , ou importância de uma religião é  conectar, religar o seu eu superior, a sua essência, personalidade alma com Deus de sua compreensão. Paz profunda!

Nenhum comentário: