sexta-feira, 5 de julho de 2019

AME MAIS, ABRACE MAIS


O amor está escasso no coração do homem. As pessoas seguem conectadas o tempo todo, na Internet das coisas, e distante cada vez mais do coração, do amor. Pare! Observe mais o jardim da sua família, seus filhos, dê atenção a pessoa amada.
Quantos beijos e abraços você já deu hoje no seu pai, na sua mãe? Acordou e fez a sua oração ou prece de agradecimento?
O tempo não volta no passado! Não fique lamentando o que passou, ou concentrando nos seus erros do passado. Não deixe para dizer: eu te amo, você é importante para mim, no dia de amanhã, poderá ser tarde demais.
Sim!!! Você é feliz agora!!
Estamos em plena florada dos Ipês, você já observou a sua beleza? Tem observado o nascer e pôr-do-sol? Tem feito preces diárias e alimentado a sua alma?

Saiba que a essência floral do Ipê rosa, harmoniza o Chakra Cardíaco, e equilibra a nossa capacidade de ofertar e receber o amor na sua forma mais sublime. Se você guarda ressentimentos, mágoas, dificuldades de amar, perdoar, sugiro a terapia floral, essência do Ipê rosa atua neste processo de cura. Sendo disponível em vários sistemas de terapia floral. 
E para iluminar  o dia hoje; reflitamos todos  com as mensagens  do Divino Mestre Sai Baba:

"Desapego, fé e amor são os pilares sobre os quais a paz descansa."


"Amem e recebam amor em retorno. Promovam amor, cuidem de todos com amor, e assim o ódio jamais terá lugar em vocês. Se aspirarem alcançar o Senhor, cultivem amor. Esta é a única lição que Eu ensino sempre e é também meu segredo "

"Reverencie a sabedoria, assim como o faz a seu pai. Adore o amor como adora sua mãe. Movimente-se fundamentalmente em Retidão como se a retidão fosse sua verdadeira irmã. Confie na compaixão como sua própria filha. Tais são seus genuínos parentes. Mova-se com eles. Viva com eles. Não os abandone. Não negligencie."

"O som dos mantras tem a virtude de transformar impulsos e tendências. A palavra mantra significa aquilo que protege e liberta a mente, quando repetido na mente. Isto evitará falar mal, conversas sem propósitos, maledicência e escândalo."

"Não há doença pior que o desejo; nem inimigo mais feroz que o apego; nem fogo mais devastador que o ódio. Não há melhor aliado que a sabedoria."

"O homem é inerentemente divino. Deve, assim em pensamentos, palavras e atos demonstrar os divinos atributos de amor, tolerância, compaixão e humanidade. Deus é verdade. O homem deve viver em amor, evitando o rancor.

Namastê!



Nenhum comentário: