terça-feira, 23 de julho de 2019

SIGNO DE LEÃO - SOL EM LEÃO


Signo de Leão- (  23 de Julho a 22 de Agosto) Elemento: Fogo Planeta Regente: Sol

Consciente
               Favorável
             Prejudicial
            
Pontos Fortes
Pontos Fracos
Fatores Intrínsecos, o que traz na essência.
Otimismo, Criatividade, Genoridade, Inovação.

Orgulho, Excesso de Vaidade, Ansiedade, Autoritarismo.
Inconsciente
Oportunidades
Ameaças
Fatores Extrínsecos
Liderança, Planejamento, controle. Ser destaque, reconhecimento.
Paixões fulminantes
Aventuras sexuais,
Inveja.

Hoje os sol ingressou no signo de Leão. E permanecerá neste signo por 30 dias. No quadro acima, fiz uma pequena síntese da descrição padrão, palavras-chaves dos nascidos neste signo de fogo, Leão.  Os pontos fracos; o que precisa ser trabalhado ou ser melhorado, é comum na essência do nativo. Já as ameaças; é preciso trabalhar, tomar consciência e evitá-las ou é preciso manter mais o controle nas relações pessoais e com meio social. Os pontos fortes; são o diferencial presente na essência do nativo, pode-se ter ou não consciência destes pontos, bem como saber ou não aproveitar os talentos natos, as habilidades descritas nas oportunidades.
É complexo para o astrólogo descrever com certa precisão de detalhes todos 12 signos. Uma vez que, não se pode avaliar apenas a posição do Sol no signo, e sim todo o conjunto de planetas, aspectos entre si, casas, ângulos presente no Mapa Natal, e etc.

Quando o sol está transitando pelo Signo de Leão, tratá-se de um ciclo de tempo favorável aos nativos do signo de Fogo: Leão, Sagitário e Áries, e para os nascidos que possuem ascendente no Signo de Leão e nos demais Signos de Fogo. O sol é símbolo de energia, renovação e vida.  Neste ciclo é favorável para traçar planos, metas e alcançar objetivos pessoais, bem como contactar ajuda de pessoas de alta influência social. Na saúde deve-se dar atenção para as doenças circulatórias e do coração.

Nenhum comentário: