domingo, 22 de setembro de 2019

SIGNO DE LIBRA- SOL EM LIBRA



Signo de Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro  Elemento: AR: Planeta RegenteVénus

Consciente
  Favorável
Prejudicial
Pontos Fortes
Pontos Fracos
Fatores Intrínsecos, o que traz na essência.
Possuir o foco no equilíbrio, ser criativo, diplomático, resolutivo e sociável. Empatia. Pega e faz!
Indecisão, agir por impulso, superficial, suscetível a opinião do outro. Agir com preconceito, intolerância.
Inconsciente
Oportunidades
Ameaças
Fatores Extrínsecos
Foco no trabalho de aconselhamento, defesa, de ajuda social, proativo e dinâmico. Interesse por Justiça.

Altos e baixos da vida, instabilidade financeira, relacionamentos extras conjugais, ou sufocantes. Amores proibidos.

Hoje o Sol ingressou no Signo de Libra. Permanecerá neste signo por 30 dias. No quadro acima   exponho a descrição padrão da energia presente nos nativos deste signo de elemento AR. Nos pontos fracos :  são energias que precisam ser trabalhadas, controladas, dosadas,  pois em excesso atrapalham os relacionamentos pessoais e sociais.
Já as ameaças: são energias que nem sempre o nativo consegue ter um preciso controle, porém atraem essas situações ou pessoas com este padrão de energia e vibração.  É preciso tomar consciência e trabalhar estratégias de amenização e ou superação.
Os pontos fortes: concentre-se nestas energias e utilize-as nas relações profissionais e pessoais. Oportunidades: aqui deixo sugestão de setores de desenvolvimento profissional e pessoal, quando investido sinalizam sucesso.
Os librianos sempre tem forte zelo ou interesse por áreas de ajuda social, de acolher até mesmo de ser um excelente ouvinte e conselheiro. Muitos nativos deste signo de ar se destacam nas áreas de justiça, comunicação e relações diplomáticas.
Quando o sol está no signo de libra é um excelente momento para avaliarmos a nossa relação afetiva e emocional para com a pessoa amada.Durante este ciclo de tempo,  também é positivo para cuidarmos mais do  lado estético da vida, do bom , do belo e  de mudar e renovar o visual. Também cuidar mais da hidratação da pele,  ingerir mais água, cuidar e pesquisar doenças e alterações do aparelho renal, bexiga. A entrada do Sol no signo de Libra  ficam favorecidos os signos do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário. Os signos do elemento fogo: Sagitário, Áries e Leão enfrentam pequenos contra tempos. Áries o oposto a Libra, deverá dosar e controlar o seu modo de agir por impulso, sem pensar nas consequências.

Nenhum comentário: