sábado, 19 de outubro de 2019

LEI DA ATRAÇÃO




Isso não é mágica, é Física Quântica. Cada bolinha tem sua cor e cada cor emite um som que atrai o seu semelhante.
Uma cor nada mais é do que o comprimento de uma onda de luz (nm), e esse comprimento de onda vibra emitindo um som. (THz)





O exemplo das bolinhas talvez seja o exemplo mais visível que eu conheça de mostrar uma verdade sobre energia: "No mundo das energias,  semelhante atrai semelhante." Sim. Isto acontece por vibração ressonante.  Os Chakras , estão presentes em todos níveis , também conhecidos como corpos de energia, campos de consciências, compõem a nossa aura.





Por isso, se estamos vibrando determinada energia em nossas vidas, como o medo de altura, por exemplo, vamos atrair situações em que vivenciaremos o medo de altura, porque estamos vibrando essa energia para o mundo. Atraímos pessoas, situações, acontecimentos, ideias, patologias físicas, e pensamentos, que estão fins, com o nosso padrão de energia vibracional. 


Quando a gente se liberta dos pontos de vista, dos julgamentos, das não permissões para uma vida mais plena, leve e divertida, a gente muda a vibração, passa a viver "num outro comprimento de onda", a emitir "outro som" para o Universo, e a receber essa plenitude, leveza, facilidade, diversão, etc...
É o semelhante atraindo-se.  Recebido pelos watsapp. Créditos de imagens e vídeos aos respectivos autores.  A postagem seguinte é muito interessante, Cura-te pela  vibração interior, não deixe de ler.

Paz profunda!

Nenhum comentário: