domingo, 29 de julho de 2007

NUMEROLOGIA: ANÁLISE DO SEU NOME

Por Randler Michel

Para a maioria das pessoas ter um nome atraente já é o suficiente. Embora, há algumas pessoas que se preocupam em escolher os nomes para seus filhos com algum significado, quase sempre espiritual ou positivo. Para a numerologia o que importa é a vibração cósmica que envolve o nome. Essa vibração é calculada a partir da conversão das letras do nome em vibração numérica. Cada número tem sua vibração, sua energia, sua simbologia.

A energia do seu nome revela qual é a sua missão ou seu propósito de vida e tem influência ao longo de sua caminhada. Na tabela acima encontrará o valor numérico correspondente a cada letra do alfabeto que compõe o seu nome completo ou o nome de batismo. Transforme seu nome em vibração numérica, somando até obter os números finais entre 1 e 9 e considerando o número especial 11.

Para fazer a conversão do seu nome em números, basta seguir a tabela acima que inlustra este artigo. Substituindo as letras pelos seus valores numéricos.

Se vibração numérica do seu nome equivaler a 25. Some 2 + 5 = 7. Consulte a simbologia abaixo:

Número 1: independência, pioneirismo e criatividade são qualidades comuns nas pessoas de personalidade de soma 1, sendo líderes natos em tudo. A vibração proporciona o desenvolvimento da autoconfiança, tendo êxito em tudo que fazem. Expressam a liderança e a ambição. Desenvolvendo seus trabalhos com liderança, ousadia, criatividade, coragem e determinação. Tendem a dominar e direcionar a relação afetiva emocional seguindo seus interesses pessoais. Precisam aprender a controlar: a agressividade, egoísmo, egocentrismo, inflexibilidade e o individualismo.

Número 2: muito amorosas, cooperativas e compreensivas, as pessoas de vibração 2 adoram conceder atenção aos outros, estão sempre dando apoio aos outros, principalmente para a pessoa amada. São muito atentas e compenetradas. Por serem muito diplomáticas e ter grande facilidade de adaptação, convivem muito bem em todos os ambientes que freqüentam. São muito recatadas no amor e sempre o comparam ao sexo. Adoram somar conhecimentos, experiências, dialogar, unir forças, cooperação, companheirismo. Precisam vencer a insegurança, a dependência do outro e aprender a não ter tanto passivo na vida.

Número 3: muito comunicativa e sedutora, essa é a pessoa de vibração 3. Sempre alegre, extrovertida e sociável. Transmite muita confiança no amor e na vida. No trabalho, o sucesso chega através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas. Precisam de liberdade nas ações e na expressão dos seus sentimentos. Fãs de viagens e do conhecimento. Não suporta ser controlada. Muitas vezes quebra as regras do jogo. Precisa também vencer as dispersões e os exageros.

Número 4: segura, honesta e perseverante, a pessoa de vibração 4 é séria e muito objetiva. Muito exigente consigo mesmo e com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para si. Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não agradando muito de inovar e prefere seguir as normas, valorizando mais a tradição. Adoram trabalhar e produzir, alcançar metas e resultados.Tem muita disciplina, valorizam a estabilidade mas precisam vencer a rigidez e a crítica excessiva.

Número 5: o aventureiro, desafiador e curioso, a pessoa de vibração 5 é o amante nato da liberdade, para que possa gastar toda a energia que se tem. Tendem a ser agitados em todos os campos da vida, geralmente são irrequietos, super ativos e curiosos. Também possui forte atração sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva e cheia de energia. Adaptam as mudanças sociais e pessoais com muita flexibilidade e inteligência. Mas devem trabalhar em si a impulsividade, tendência à infidelidade em nome das aventuras.

Número 6: muito harmoniosa, compreensiva, dócil e responsável, assim expressa a pessoa de vibração 6 sendo passional e humanista. Há uma grande necessidade de ajudar os outros, podendo se sacrificar em nome do amor. Em momentos de tensão age de forma dominadora e possessiva. Não fica bem de humor quando se sente insegura em relação aos seus sentimentos. Valoriza muito o luxo, o bom, o belo, a justiça, mas precisam vencer o orgulho, os ciúmes e trabalhar os ressentimentos.

Número 7: misteriosa, filósofa, espirituosa, curiosa, questionadora, aparentemente fria tende apresentar aos outros a pessoa de vibração 7. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Geralmente solitária, ela se isola pois precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento. Gosta também de estar a sós com seus momentos de reflexão, introspecção, análise dos fatos. Deve aprender a controlar a exigência consigo mesmo e a crítica.

Número 8: autoconfiante, determinada, busca pelo equilíbrio entre a razão e a emoção, expressa a pessoa de vibração 8 não costuma decepcionar os amigos. Muito disciplinada, pontual, deseja o sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios e tende a atrair relações complicadas. É sexualmente segura de si. Precisa vencer a impaciência, intolerância e a teimosia.

Número 9: colaborativo, carismático e dono de muita vitalidade, assim expressam a pessoa de vibração 9. Tende a ter um gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Há muita energia para colaborar e servir as pessoas, a sociedade. Seu ponto forte está entre ensinar, mostrar e compartilhar o conhecimento com todos. Precisa trabalhar a tendência a se isolar e deixar que os outros o influenciem.

Número 11: o mestre, o criativo e a liderança reforçada. Assim expressam a pessoa de vibração 11. Sendo duas vezes o número 1, que é o pioneirismo, a criatividade, a determinação. Sua essência está entre trazer a motivação e a alegria para as pessoas ao seu redor. Com idéias originais trabalhando na construção de um mundo melhor. A vida tende a ser envolta por muito sucesso, brilho e glamour. Há muito idealismo. O desafio estará entre aprender a conviver com as diferenças e aceitar os dons espirituais. Leia também a vibração 2.

Um comentário:

Jael Küster disse...

Olá,
Gostaria que vc me falasse mais sobre minha personalidade, como o mundo me vÊ e tals
Jael Solíriman da Silva Kuster
27/08/1994