segunda-feira, 14 de abril de 2008

SIGNO DO MÊS: TOURO



TOURO 21/04 a 20/05

Por: Randler Michel


O Segundo signo do zodíaco é regido por Vênus e Éris*, signo de elemento terra e fixo. Aqui encontramos qualidades como confiança, segurança e muita determinação mas que ás vezes podem ser transformada em teimosia. Touro representa a manifestação do ser em busca de estabilidade e segurança dos quais os nativos deste signo estão sempre auto confiantes , determinados e trabalham arduamente para alcançar seus sonhos. Observa-se que os nascidos deste signo costumam ter um grande amor pela família, pelo trabalho e pela prosperidade. Também são amantes da boa mesa e das coisas boas da vida, tendem a preservar muito a qualidade de vida e o conforto. Touro é capaz de esperar mais que qualquer outro signo e com o seu jeitinho calmo e paciente vai aos poucos realizando verdadeiros milagres na sua vida e alcançando grandes conquistas materiais, ele precisa de sentir-se seguro. O taurino a modo de uma simples olhada, tem seu pensamento mais concreto,prático e objetivo. Tanto os homens e as mulheres em sua grande maioria são pessoas sociáveis e simpáticas. Há também aqueles possessivos e ciumentos e que muitas vezes não dão o braço a torcer! Não mudam mesmo de idéia ou de uma opinião fixa! E como isso sofrem por não saber acompanhar as mudanças. O contato com o elemento terra, ajuda e muito os nativos deste signo a eliminar as energias negativas do dia a dia. A regência do planeta Vênus, atrai para este signo uma natureza bem afável e conquistadora.
Como isso os nativos deste signo estão sempre em busca de relacionamentos seguros, estáveis, sólidos para que juntos o casal possa atrair para si, bênçãos e riqueza e crescerem juntos. Há quem diga que os turinos são muito mão aberta e tem aqueles de abrem de mais as mãos, e acabam no final da história de mãos abanando. Uma frase que lhe cai tão bem como uma luva: Vão se os anéis de ficam os dedos! Não tem medo de trabalhar e começar tudo de novo se preciso for. Se esgotado seu ponto fraco é garganta, área bem sensível do sue corpo. Agora, algumas dica de astrólogo para você lidar com as pessoas de Touro.
“ Não espere que ele vá aceitando as mudanças assim de imediato. Vá com calma! Ele demora um pouco para aceitar as novidades! ”
“ Jamais diga para uma mulher taurina que ela está gorda e sim sensual!”
“ Para conquistá-lo,prepare um jantar romântico á luz de velas, uma boa mesa, um bom vinho, música romântica no fundo. Não há taurinos que resistam!
“ A mulher de touro é muito vaidosa, elegante, prática e objetiva nem pense em enganá-la, ela sente o cheiro de longe de coisa errada no ar”
“ Em crise, jamais tente por um pano vermelho na sua frente, tapar o sol com peneira a mulher de touro é decidida e determinada, sabe o que quer e onde quer chegar”
*Éris regência em análise pelos astrólogos contemporâneos.

Nenhum comentário: