sexta-feira, 18 de julho de 2008

SIGNO DO MÊS:LEÃO


Leão 23/07 a 22/08

Por:Randler Michel

O quinto signo do Zodíaco trás consigo a semente a criatividade, da ousadia, da determinação e da independência. Essas são suas principais características bem expressivas. Podemos esperar dos leoninos na maioria das vezes pessoas generosas, autoconfiantes, benevolentes e bem-humorados com a vida, com as pessoas, irradiando sempre muito calor, energia e alegria ao redor de si. O planeta regente é sol, simbolo de toda energia e renovação, seu elemento é fogo, sendo mais direto, dando-lhe ação e determinação. É um signo fixo, mostra que tem persistência,não desanima,luta para conseguir seus objetivos. O animal que o representa é o leão, como este felino, os nativos deste signo agem na vida com uma intensa atividade mental, agilidade, força e podem também “esquentar a cabeça” , “descer do salto” e “ rodar a baiana”, quando é preciso fazer a sua defesa ou em nome de alguém que esteja emocionalmente ou afetivamente ligado a eles. São pais e mães hiper protetores de seus filhos. O ascendente do nativo de Leão estando em signos de fogo, como Sagitário, Áries e o próprio Leão , torna mais acentuadas as suas qualidades de otimismo, confiança, força, braveza , ''Pavio Curto”. Os leoninos gostam de sentir amados, seguros e estão sempre procurando ter algum prestígio social, e nos meios profissionais, querem sempre se destacar, precisam sentir que são úteis aos outros. Seu ponto mais fraco, talvez seja o orgulho, a ambição e algumas fezes abusam também de sua autoridade. Sua segurança pessoal e criatividade são para muitos ainda não evoluídos espiritualmente o motivo básico para invejá-los! Se quer conhecer uma pessoa franca, destemida,íntegra, confiável, segura de si e com muita criatividade, meu amigo, faça amizade com uma mulher leonina! Agora se for para namorar é melhor você andar conforme as regras e não tentar passa-la para trás, são teatrais sim, mas papel de otária elas descartam! Assim como seu felino, tem um faro, eles percebem logo de cara, quem são boas pessoas. Namorar uma mulher leonina, tem que acabar seguindo a suas ordens além de presenteia-la com jóias, bijuterias,objetos com muito brilho e que destacam. A mulher leonina, gosta de andar na moda, de sentir admirada, desejada. Já os homens deste signo, tem o dom de fazer as coisas do seu jeito, nem sempre seguem os conceitos já preestabelecidos ou as regras impostas. Podemos perceber também que há uma certa dose simpatia, vaidade e alguns há excessos de orgulho. Muitos “roubam a cena “quando chegam em alguma reunião, encontro ou festas, para eles é simplesmente essencial ser, “ sentir o centro das atenções”. Agora algumas dicas de astrólogo, para lidar com as pessoas de Leão:
'' Se você namora com um homem leonino, é melhor você ir controlando a sua cena de ciúmes,porque nada que você faça, irá afasta-lo da idéia de sentir que é o gostosão, o tal, ele ama sentir desejado pelas outras,mesmo que o amor de sua vida seja você!”
'' Namorar uma mulher leonina é preciso ter dinheiro, caramba como elas gostam de jóias, ar donos, bolsas, sapatos, roupas, aja cartão crédito e dinheiro. É uma mulher espetacular mais saio caro para o bolso!”
“Leonino é franco se traem e são pegos, não sabem despistar, justificar e muito menos de se explicar! Ai alguns podem apelar para algum tipo de chantagem teatral: O meu amor, te amo, se sabe né, a carne é fraca!”
“Alguns astrólogos, dizem que; não pai melhor do que o homem de Leão, pelo menos no requisito de estar ali, no dia a a dia com seus filhos,acompanhando-os em todo processo de educação e crescimento”.
'' Uma mulher leonina é inconfundível, calorosa, confiante, onde chega já marca a sua presença e deixa os homens de boca aberta. Mas se ela estiver apaixonada fica extremamente romântica e cali ente”.
“Mulheres e homens leoninos podem até guardar '' ressentimentos” com o término de uma relação mas logo já partem para outra. Não perdem tempo e muito menos o seu glamour”

Nenhum comentário: