domingo, 19 de outubro de 2008

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO:


Enquanto na terra vivenciamos dias de crises e observamos as mudanças nas estruturas de poder, ( Energia do ingresso de Plutão em Capricórnio ) O plano espiritual não cessa os seus trabalhos assistências e socorristas. Os mestres cósmicos, da Grande Fraternidade Branca vão nós ajudando a entrar em sintonia com planos elevados de nossa consciência com o único objetivo transmutar as energias negativas que estão á nossa volta. Tem uma frase do Iluminado Santo Agostinho que gosto muito. Fala sobre milagres. '' Os milagres não ocorrem em contradição com a natureza, mas somente em contradição do que conhecemos da natureza'' E somente um milagre mesmo para ajudar-nos neste difícil momento de transição da terra. Ou nós trazer a clareza á nossas idéias, a visão do que devemos fazer!
Hoje é preciso que estejamos abertos para atrair e receber-mos os verdeiros milagres na nossa vida. Mas tem um ponto bem interessante que gosto de tocá-lo, é como colocar do dedo na ferida. Tem muitas personalidades-almas que so se lembram do plano espiritual ou mesmo de Deus quando estão justamente vivendo épocas de crises pessoais ( trânsitos difíceis, na astrologia ). ou lei de compensação. Tudo que nós acontence á nossa volta é o produto de uma lei cósmica,muito simples, a lei da Ação e Reação.
Há mais de um ano venho mantendo este blog, Fusão Cósmica, justamente com o intuito proposital de ajudar as pessoas a buscarem trabalhar dentro de si, com as mudanças e aceitarem as transformações em sua vida. Para mim, há três pilares que precisamos seguir na vida para dar-mos conta do recado. O Perdão, A Caridade e O Amor. Se essas três virtudes não estiverem em plena sintonia com a sua vida, será impossível, transformá-la para melhor. Precisamente esta semana, estarei falando dos Chacras, centros vitais, o que de fato são? Emitem alguma energia? Também estarei postando sobre a auréa humana, cura interior e a terapia dos florais e astrologia. Sejam todos bem vindos!
Randler Michel

Nenhum comentário: