quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ASTROLOGIA E A GENÉTICA TERIAM ALGO EM COMUM?


Por: Randler Michel.

Desde a descoberta do DNA há 55 anos e os avanços do mapeamento genético, o Projeto Genoma Humano, a clonagem, a cura com as células troncos, a ciência e modo ver mundo nunca mais foram os mesmos.
O destino do homem é desvendado sem a ajuda dos astros. A predisposição dos corpos celestes e sua mecânica no momento do no nascimento foi substituída por arranjos moleculares e sua mecânica natural presente no núcleo da célula.
Na estrutura do DNA, o nosso destino é programado desde a gestação -nascimento e assim trazemos as informações de ; qual seria nosso sexo , a nossa opção sexual, a cor dos olhos, da pele, as doenças físicas, as disfunções do organismo, a nossa natureza emocional e mental. É possível prever, antever diversas patologias como também alterá-las e curá-las.
É possível confirmar uma paternidade, desvendar quem cometeu o crime, reconhecer um cadáver carbonizado, produzir alimentos mais nutritivos e futuramente quem sabe, produzir seres humanos perfeitos.
Porém, os avanços da Genética, não colocam o conhecimento astrológico no banco dos réus. O destino do homem , mesmo sendo mapeado no DNA, também é sincronizado como a mecânica celeste, pré programada, levantada apartir das configurações planetárias no momento do nascimento, presente no Mapa Natal. Porém, para astrologia tradicional este padrão básico do nascimento é inalterado ( em parte, se aceitamos os movimentos dos trânsitos ) enquanto na genética pode-se modificar o conteúdo hereditário. Para a astrologia cármica, o mapa natal, a posição dos planetas e seus respectivos ângulos com casas natais, também diz muito sobre a natureza do destino. Os aspectos, os planetas, não são responsáveis pelas ações do homem, eles apenas são um código de acesso natural, para se obter tais informações sincronizadas, chama-o de DNA cósmico.
O homem é um ser físico, dotado da personalidade-alma, mesmo que tenha a natureza aparentemente física-material, está aqui, com intuito de aprimorar a sua evolução, assim como no seu DNA estão todas as informações, o mapa natal, trará informações do seu destino auto criado, com suas ações e reações de vidas anteriores a esta, decorrente do uso do livre arbítrio. Algumas coisas é possível mudar, tal como no DNA, outras não! São chamados de carma, que é sinalizado como um aspecto tenso no Mapa Natal e que pode ser dado uma nova resposta em forma de ação, correção e mudança de postura e assim é possível amenizar os seus efeitos,já que não se pode apagar uma ação passada . Ambos conhecimentos são completamente distintos um do outro, ora uniscero, como sistema de acesso ao que chamamos de Destino, arquivo akásico do universo, ou inconsciente coletivo. Aliás no Universo quântico, a mesma energia assume diferentes formas.

Nenhum comentário: