segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO



Este início de ano, quase não tenho tido tempo para postar aqui no blog meus artigos e minhas idéias. Eu pessoalmente tenho passado por trânsitos de mudanças visíveis, no meu Mapa Cosmo Análise Natal. Em si tratando de mudanças, nem mesmo o Louco do Tarô ousaria a negá-las! E por falar em Mapa, você já encomendou o seu?
Aproveitei este mês para dar uma férias a mim mesmo, descansar, visitar a família, rever os verdadeiros amigos e situar-me nos acontecimentos globais. Tenho tido tempo até mesmo para ver TV, estou acompanhando seriado global Maysa. Porém com a visão de Astrólogo,com Mapa Cosmo Análise Natal da cantora em mãos. E cada dia, fico convicto que nosso destino de fato já é mesmo traçado. Algumas coisas podemos mudar com nossas ações agora, outras temos mesmo que passar como dívidas anteriores de nossas mesmas ações.(karma) Consegui os dados da Maysa numa comunidade do Orkut chamada Estudos Astrológicos, nesta tem vários astrólogos que também dão seu laudo. Se você tem Orkut, compensa dar aquela espiadinha na comunidade,já que agora a vida da cantora veio a público não nada de mal darmos o nosso palpite astrológico.
Mudando de assunto...
Para esta semana já estou preparando novos artigos para o blog, e vou responder alguns e-mails recebidos de amigos e leitores. Já adianto, que todo signo combina com um outro signo diferente ao seu, há algumas divergências que simplesmente necessitam de reparos, diálogos, e compreensão de ambos. E lembre-se, Astrólogos não abrem caminhos e muito menos resolvem todos os seus problemas. Se assim fosse... eu estaria morando em Dubai, numa daquelas mansões. Mas estou aqui mesmo, começando a me interagir com as mudanças da grafia portuguesa para atualizar o blog. Obrigado por sua visita!

Nenhum comentário: