domingo, 19 de abril de 2009

ASTROLOGIA: INFERNO ASTRAL OU CICLOS CÓSMICOS?


Por: Randler Michel


Inferno Astral.Entenda mais sobre este ciclo crítico


O inferno astral já faz parte a crença popular. É definido como o período de tempo que compreende 30 dias antes do seu aniversario. Neste ciclo , é comum atravessarmos momentos ruins. Os Rosacruzes (AMORC) foram os pioneiros nos estudos dos ciclos cósmicos. O Dr. H.Spencer Lews. Ph.D. Fráter Rosacruz, dedicou a pesquisas dos ciclos cósmicos e publicou o Livro Autodomínio e o destino com os ciclos da vida.
Segundo Dr. Spencer, o ciclo anual tem a duração de 365 dias que divididos em sete períodos, de aproximadamente 52 dias, durante os quais certas condições são favoráveis e outras desfavoráveis. Para calcular cada período , conta-se 52 dias de modo sucessivo, apartir do seu aniversario. O ano de nascimento é indiferente neste cálculo. Logo encontrará sete períodos de 52 dias.
O sétimo período, também conhecido como ciclo crítico e destrutivo da vida. Compreende na astrologia tradicional ao que conhecemos com inferno astral, porém aqui, ganha-se mais 22 dias. Segundo o estudo mencionado, é neste ciclo de tempo em que as coisas parecem voltar atrás ou retroceder antes de empreender alguma nova evolução;ou quando começa a demolição para que se possa depois começar uma nova edificação. Há toda uma energia de mudança que envolve este ciclo, por exemplo se um relacionamento afetivo, já passava por crise, neste ciclo a tendência geral para evolução de um rompimento. O mesmo se dão para os assuntos de negócios e trabalho que tendem a fracassar. Com isso , a nossa mente tende a estar mais pessimista, desanimada. Deve-se atentar muito para não agir por impulsos. Entre no link, e saiba mais sobre este ciclo e os demais, como ciclos para saúde, fechamento de bons negócios, viagens longas, casamentos e tantos outros assuntos que você queira uma evolução.
Faça também o seu Mapa Natal com Estudo de Trânsitos e Progressões e aproveite da auspiciosa energia cósmica a seu favor.

Comprar Livro: Autodomínio Ou Ritmos Básicos da Vida:


Quem são os rosacruzes? O que é a AMORC?

Nenhum comentário: