sábado, 25 de abril de 2009

EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA: O EU DIVINO



Por: Randler Michel
Todos aqueles seguem o caminho da senda espiritual, assim que estiverem preparados, receberão o chamado dos Mestres Ascensionados. E logo, se torarão um canal de atuação da Grande Fraternidade Branca. O Mestres Cósmicos, foram personalidades-almas que superaram a barreira do plano tridimensional, alcançaram a maestria cósmica, e assim venceram a roda das reencarnações. Minha aproximação com Mestres foi um caminhar lento, iniciado quase sempre por meio dos processos intuitivos. Posso dizer, que os estudos das monografias da Amorc, Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz, contribuíram e muito, para este contato maravilhoso. O que chamo de despertar da consciência.
Hoje vou falar sobre o ato de despertar para a comunhão cósmica com O Eu Divino. Se você desejar, poderá imprimir a ilustração acima, e visualizá-la e se harmonizando com a Divindade que há dentro de você.
Em primeiro plano, na figura superior, temos a Presença de EU SOU. Trata-se do Deus do nosso coração e de nossa compreensão. O Deus individualizado em cada um de nós. Sete esferas concêntricas de energia espiritual, formam o nosso corpo casual. Também conhecido como aura, e as suas camadas estão relacionadas com os nossos 7 chakras principais, estes são os diferentes níveis de sintonia da nossa consciência. Nestes campos, ficam registradas as nossas boas ações praticadas desde a nossa primeira reencarnação. Sete sãos os principais raios de atuação dos mestres,é também o número de dias que Deus criou o mundo. No centro há, uma grande Luz Dourada. É sabido que a Luz é ausência das trevas, a Luz que surge no Leste. 12 longos raios brancos são a representação dos 12 signos do Zodíaco, as 12 tribos. Em cada uma de nossas reencarnações atuaremos com a energia de um destes signos e iremos aprender sobre o lado luz e Sombra e também faremos as nossas escolhas e moldaremos o nosso destino.
No centro, temos o Santo Cristo Pessoal. Também conhecido como: Eu Superior. Podemos chamá-lo de Anjo Protetor, Guia interno, Voz da Consciência., Mestres Cósmicos. Neste nível de energia ocorrem muitas curas, milagres e bênçãos. Servimos de Canal do plano Superior para curar muitas feridas e sofrimentos da humanidade, para semear o amor e a paz profunda. O feixe de luz branca, que desce da Presença de EU SOU agora passa pelo Cristo Pessoal, ampliando em nós a consciência crística. No Interior, cada imagem é ligada pelo cordão de prata, o fio da vida, a alma, a semente de Deus presente em nós. Este se rompe com nosso desencarne.
Por último, temos a nossa representação: o indivíduo na senda espiritual, envolto na chama transmutadora violeta e pelo fogo braco protetor de Deus. Sendo toda alma imortal, potencialmente é vontade de Deus. A chama violeta é a energia transmutadora que queima os nossos carmas e acelera a nossa ascensão. Medite neste mantra: EU SOU a chama Violeta. EU SOU, a pureza que Deus Deseja.

Nenhum comentário: