sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O PODER DE AÇÃO DA CHAMA VIOLETA


Por Randler Michel


''TUDO QUE PEDIR AO MEU PAI, EM MEU NOME, ELE VOS DARÁ.''
MESTRE JESUS.

Antes de deixar este plano, o Mestre Jesus ensinou que devemos rogar a Deus os nossos pedidos. Em seu livro Preveja Seu Futuro, Editora Nova Era, Elizabeth Clare Prophet, nos ensina essa oração:
''Em nome de Jesus, o Cristo, peço a Deus a ação, a manifestação e o fogo sagrado do Espírito Santo dentro de mim.''
Outra sugestão é entregar seus problemas ao Fogo da Chama Violeta. Quando você entrega seus problemas a esta chama, tudo é magnificado mil vezes, tudo é transformado. Então a cura procede. Deus se manisfestou a Moisés através do Fogo! A expressão EU SOU foi comunicada a Moisés. É a confirmação do Poder atuante de Deus, que está onde você o clame. Um procedimento muito simples pode ser feito para transmutação das energias negativas. Visualize o seu problema, colocando as mãos sobrepostas no seu coração, imaginando o problema sendo envolto numa chama Rosa, que evoca o amor, outra chama amarela que evoca a luz, e outra chama azul clara que evoca a sabedoria, envolva seu problema nestas três chamas. Logo depois eleve suas mãos para o alto, acima de sua cabeça, no sentindo de entregar seus problemas para Deus, imaginando , visualizando-o envolto de uma intensa chama violeta, enquanto diz a si mesmo: Eu Sou um ser fogo violeta, EU Sou a pureza que Deus deseja. Seu pedido, foi entregue a Luz Maior, e muito em breve ocorrerá a transmutação em milagre, oportunidades e bênçãos. Repita esta técnica quantas vezes julgar necessário.

Nenhum comentário: