segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O CICLO DE SAGITÁRIO

Sagitário 22 de Novembro a 21 de Dezembro


A palavra Sagitário vem do latim quer dizer “ arqueiro” aquele que joga a flecha. Sagitá quer dizer “ sábio”. o símbolo de Sagitário é o movimento ascendente retido pelo traço horizontal. Na mitologia sagitário é simbolizado pelo Quíron, reis dos centauros, autoridade espiritual e mestre de todos os heróis da mitologia. Cabeça e braços de homem, com corpo de cavalo.
É fácil reconhecer um nativo deste signo, possuem bom senso de humor, disposição calorosa, simpatia em pessoa e envoltos de muita sabedoria e luz espiritual. Costumo dizer que as flechas de sagitário quando atingem o coração do homem o faz enamorar pela própria vida. Se estamos entristecidos, um breve contato com um amigo de Sagitário logo melhoramos o nosso astral. Os sagitarianos são certamente sociáveis e possuidores de uma rica e inabalável fé. Alguns excedem um pouco na defesa dos assuntos relacionados á fé e a moral. Regente de Sagitário: Júpiter. Frase: Eu vejo, Verbo: ensinar. Palavra de ordem: Liberdade.
O ciclo de sagitário: 22 de Novembro a 21 de Dezembro. Neste ciclo cósmico nossa personalidade alma desperta para os valores da fé e das aspirações dos nossos sonhos mais íntimos. Sendo excelente período para se buscar aconselhamentos espirituais , desenvolver trabalho de meditação para o alcance da cura. Momento de trabalhar o perdão e a sabedoria, experimentar o poder da fé e de perceber as bênçãos e milagres que se manifestam no nosso dia a dia.

Nenhum comentário: