quinta-feira, 24 de março de 2011

ECOS DO SANCTUM

Como é de costume, sempre entro no meu Sanctum para realizar meus momentos de meditação e contato com os Mestres Interiores. Senti que minha alma necessitava de alguns instantes no colo de Deus. Quando recebi por canalização a mensagem que posto;
É importante trabalharmos em prol da expansão de nossas consciências. Somente assim é possível desenvolvermos nossa a personalidade-alma e conseqüentemente fortalecer o caráter e as nossas virtudes. Tornar-se uma pessoa melhor não é nada fácil, requer disciplina sempre. Orações, mudanças de posturas, sincronização com novos padrões de energia vibracional, o desenvolvimento da paciência, do perdão e aceitar as diferenças do outro, ainda são virtudes comportamentais distantes para muitos. Vivemos num mundo onde os valores materiais se sobrepõem aos valores essenciais da alma. É importante fortalecermos a nossa conexão com os planos superiores, com o Divino. Devemos orar mais, conectar mais com Deus que habita dentro de nós.
Não alimente seu coração com sentimentos de ódio, raiva, fraqueza, inveja, e sim leve a vida com renuncia e amor. Não cobice as coisas alheias e nem queira estar vivendo a vida do outro. Deus tem planos para cada um de nós. Ele sabe o do momento e do tempo de cada um. Há leis naturais presente em todo universo que não podemos violá-las como; a LEI DO RETORNO, e a LEI DO MERECIMENTO INTERNO. Comece a revendo pequenos conceitos em suas ações diárias e pensamentos para com teu próximo e consigo mesmo. Dê você os primeiros passam para transformar a sua vida pra melhor e conseqüentemente tornar este mundo melhor.
Na luz sempre.

Um comentário:

Luzcianna disse...

Muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!