segunda-feira, 14 de março de 2011

SANTA TEREZA DAS ROSAS




Eu estou procurando pessoas que têm feito parte de minha vida e que eu penso que gostariam de participar. Então quero usar meu blogger para divulgar esta linda mensagem de amor.

Caso alguém não saiba, Santa Tereza é conhecida como a Santa das pequenas coisas ou das pequenas flores. Significa que ela acreditava em fazer as pequenas coisas da vida bem e com muito amor.

Ela também é a padroeira dos cultivadores de flores e dos floristas..
Ela é representada por rosas.

Quem receber esta mensagem será abençoado.

A Prece de Santa Tereza não deve ser deletada.

Lembre-se de pedir uma graça antes de ler a oração.

É tudo o que você tem que fazer. Não há nada anexado.

Apenas envie isto .

Tente não interrompa sua leitura , por favor...

Esta prece é uma das bênçãos que você pode receber, acredite.

Você já fez seu pedido? Pois faça-o!

Prece de Santa Tereza:

O dia de hoje é de paz interior.
Você pode confiar em Deus de que você está exatamente onde precisa estar.

Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé..

Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você.

Alegre-se de saber que você é filho de Deus.

Deixe que essa presença penetre em seus ossos, permitindo que sua alma cante livremente, dance, ore e ame.

Isso é para cada um de nós todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
gostei muito da prece a Santa Terezinha. Gostaria de copiá-la para colocar em meu blog,
se você autorizar.
Grata
Namastê!!

Randler Michel disse...

Santa Tereza das Rosas é milagrosa. Recebi esta oração e postei no meu blogger, porque quero que mais personalidades-almas sejam beneficiada por sua Luz. Faça sim.

Paula Barros disse...

Hoje acordei vendo uma prateleira, com um copo com água e rosas cor de rosa, daquelas pequeninas, e uma imagem de Santa Terezinha. Achei interessante ter acordado com esta imagem e pesquisando no google achei seu blog, foi bom ler sobre ela, ler a oração.

abraço, tudo de bom!

Randler Michel disse...

Eu penso Paula, que não existe coincidência. E simm providência Divina mesmo. Entendo como uma chamado para oração e alcançe de sua graça.

Randler Michel disse...

Eu penso Paula, que não existe coincidência. E simm providência Divina mesmo. Entendo como uma chamado para oração e alcançe de sua graça.