segunda-feira, 25 de abril de 2011

CORPO PSÍQUICO E SUAS FUNÇÕES


Por: Randler Michel

Recebemos impressão a respeito de uma determinada pessoa, sem ao menos trocarmos uma única palavra. É comum sentirmos certa empatia ou apatia em relação à alguém. Experimentamos sensações agradável ou desagradável quando estamos perto das pessoas, sejam elas conhecidas ou não.
Essa sensação de “sentir” e “perceber” as vibrações “negativas” ou “positivas” expandem também no meio ambiente que estamos inseridos, lugares que visitamos e objetos materiais que recebemos de outras pessoas.
Somos constantemente submetidos à interpretações destas vibrações que fazem parte do nosso meio. Esta é mais uma das inúmeras funções do nosso corpo psíquico, com toda sua complexidade de corpos sutis, campos de consciência, interatividade entre os Chakras. Interagir com as energias ao nosso redor. O que chamamos de intuição, má impressão é uma resposta natural do nosso corpo psíquico. Veículo de nossa evolução e expansão de consciência.
As plantas por exemplo, demonstram mais sensibilidade à aura das pessoas que estão próximas ou que cuidam delas, tornam-se mais belas quando cuidadas por pessoas amorosas e de natureza positiva. Os animais percebem instintivamente a nossa aura e percebem o estado de vibração doentia vibrante desta.
Temos a aura física, a psíquica e a espiritual são combinações de irradiação e vibrações dos diferentes estados dos nossos corpos sutis e integrantes de nossa personalidade-alma.







Nenhum comentário: