domingo, 6 de novembro de 2011

A AURA ESPELHO DA NOSSA EVOLUÇÃO


Por: Randler Michel




A aura humana é a manifestação das energias cósmicas intimamente envolvida na vida humana. É descrita como campo luminoso que cerca e envolve o nosso corpo físico. A aura é tida como o conjunto de  corpos de energia que vibram em diferentes níveis e aspectos de cor e forma. Sabemos que possuímos vários corpos dentre eles; O Corpo Físico, Corpo Astral, Mental Inferior, Mental Superior, Buddhico, Atmico, Anupadaka e Adi. Em cada um deste corpos, vibram campos diferentes de nossa consciência em evolução e expansão. Ficam registradas as nossas emoções, sentimentos, desejos, as experiências desta e de outras reencarnações e até o nosso atual estado de saúde.


Em cada um destes corpos há subdvisões das camadas da aura e todas as camadas estão relacionadas aos seus respectivos Chakras, ou centros de energia. Cada camada difere uma das outras e possui uma função específica. É comum as pessoas desejarem saber qual é a cor da sua aura. Porém sabemos que a aura não tem apenas uma cor específica e sim vibram o cojunto de cores. O excesso de uma determinada vibração de cor, nas diferentes camadas de nossa aura poderá nós trazer informações importantes; porém devemos ter em mente, que estas vibrações podem ser apenas transitórias.  A cada reencarnação, nossa personalidade alma tem a oportunidade de evoluir a sua consciência através do aprendizado. E todas as nossas experiências ficam registradas nestes corpos. 
A nossa saúde é o resultado do equilíbrio dos corpos: físico, mental e espiritual. A cor predominante da nossa aura também muda com tempo, uma vez que evoluímos físico, mental e espiritual no decurso de nossas existências. Posso dizer que quanto mais buscamos evoluir através do amor e do perdão mais viva e brilhante se torna a nossa aura, e eleva o nosso nível de vibração. Atraímos para nossa vida energias semelhantes a nossa. Daí a importância de manter os pensamentos em sintonia com as vibrações positivas e de amor. O homem atrai o que semeia!