domingo, 22 de abril de 2012

NETUNO EM PEIXES: DESPERTAR DE NOSSAS CONSCIÊNCIAS






Por:  Randler Michel

Não é nenhum privilégio da personalidade-alma que esteja suficientemente avançada na sua senda evolucionária alcançe a sua Ascensão nesta Nova Era. Estamos vivendo o grande momento de transição planetária, do qual cada personalidade-alma, dentro de sua capacidade, tem-se a oportunidade de receber a luz do conhecimento espiritual e assim alcançar a sua maestria, colhendo os frutos de seus esforços dispensados no passado.
A lei de Causa e Efeito, é a lei cósmica universal. Homem de agora tem mais consciência dos impactos diretos causados a si mesmo oriundos dos seus próprios pensamentos, palavras e ações. A atenção de cada personalidade-alma agora volta-se para o despertar das vossas consciências e o despartar da consciência crística, do canal de luz.
O trânsito de Netuno, pelo singo de Peixes, abrem os portais cósmicos que permitem o ingresso de novas personalidades-almas que reencarnam na Terra, unicamente com propósito de auxiliar neste momento de transição e regeneração planetária. São personalidades cuja os príncipios exalam os nobres ideais,e a capacidade de ajudar e praticar a caridade com a disposição em expressar o amor incondicinal. É o momento de se transmitir novos conhecimentos, novas  modalidades de curas e de fazerem grandes descobertas no campo da ciência.  Nossa intuição se abre e traz importantes revelações. Cada personalidade alma passa entender que a salvação é interior e que começa com despertar dos seus chakras e abertura dos seus campos de consciência. Cristo habita dentro do nosso coração. Não precisa procurá-lo fora de você. Apenas olhe para dentro de si mesmo e o verá.

''Tudo que o homem semear,isso também ceifará" Gálatas 6:7.