domingo, 27 de maio de 2012

TRABALHANDO A EVOLUÇÃO PESSOAL





Por: Randler Michel


Nossos corpos sutis de energia (aura e chackras) possuem consciência e sentimentos e são importantes para a nossa evolução. A nossa saúde física e vitalidade natural são resultados da sintonia do nosso corpo físico com os nossos corpos sutis. Portanto quando cuidamos do nosso corpo físico e desenvolvemos sentimentos como amor, compaixão, perdão, fé  e tolerância tornamos mais saudáveis. Enquanto o nosso corpo físico é alimentando pela vibração positiva do ar que respiramos e a vibração negativa  através dos alimentos que comemos os nossos corpos sutis são alimentados pela energia vital presente no cósmos. Quando passamos a reprimir nossos sentimentos, eles permanecem presos em nossos corpos sutis, e logo tomam a forma endurecida em nosso corpo físico, são os nódulos. A energia que foi incapaz de vibrar. Daí a importância de avaliarmos o nosso estilo de vida. O que vamos fazendo a nós mesmos? Precisamos de rever as nossas atitudes!  
Negar o que nossa personalidade-alma tem necessidade para evoluir, nos deixará sempre doentes. O primeiro passo é aprender a respeitar os limites do nosso corpo físico. Cuidar do templo, a morada de nossa alma. Quando estiver cansado, simplesmente, descanse! Ingira alimentos mais saudáveis, afaste do consumo  exagerado de álcool e cafeína. Fique longe das drogas. Reveja os seus valores! 
Rever valores é traçar um novo planejamento estratégico pessoal de vida. Tomar atitudes como: Mudar de emprego, relacionamento, moradia e mudar hábitos. Rever valores é eliminar da sua vida todas coisas que não andam lhe fazendo bem. É cuidar dos seus pensamentos, para eles sejam sempre positivo.