sábado, 21 de abril de 2018

LIBERANDO A ENERGIA DO CARMA COM MAGNIFIED HEALING®


Fazem 9 anos que conclui o curso de terapeuta Magnified Healing®, e desde então tenho realizado profundas transformações em mesmo e nos meus pacientes. No Magnified Healing®, Kuan Yin, nos ensina a cura do carma e a expansão da Chama Trina e a construção do corpo de luz. A grande maioria das pessoas não compreendem a natureza dos ciclos cósmicos e muitas vezes criam muitos dos seus problemas por falta de sintonia com o Eu Divino e com os seus ciclos pessoais.
Mas é possível abrandar, eliminar o nosso carma?
Sim, temos o poder criar e de destruir! Se criamos problemas para o outro, temos que aprender a aceitar, reconhecer os seus danos, e a sua reação, ou a implicação da lei do retorno.
Uma grande mudança é possível, por meio da expansão da nossa consciência, para isso torna-se necessário efetivar o contato diário com a câmara secreta do nosso coração e o despertar da Chama Trina, que   eleva as nossas imperfeições para fogo transmutador da Chama Violeta. Este é objetivo da terapia do Magnified Healing®.
Trata-se de uma mudança alquímica por meio da qual determinamos que; as energias mal qualificadas, e toda qualquer falta de amor são magnificadas, intensificadas e transformadas em pura luz.
Quando liberamos as energias negativas no fogo violeta, tudo é intensificado a nível de moléculas e elétrons em nossos corpos de energia.
O que é o mal ? - Se não uma energia que criamos, semeamos com nossos pensamentos e sentimentos, ou uma sintonização com energias contrárias ao serviços do amor universal. Tudo isso - devido a nossa falta de visão, que somos uma personalidade-alma que possuímos um corpo físico para a nossa evolução espiritual e material e não o contrário.
Tudo é energia, em constante estado de movimentação.
A Chama Trina- Manifesta os atributos primários do Espírito: poder na centelha azul; sabedoria, na centelha amarela, e o amor, na centelha rosa.

A essência floral, ou solução estoque, preparada da Flor de Lótus- (imagem ao lado)  é recomendada para limpeza do canal de luz pelo mestre Saint Germain, que revelou-me em sonho, que; - o seu uso intensifica as vibrações em todos os Chakras. Ajudam-nos no processo da tomada de consciência para o divino amor ao próximo, o poder do perdão e o poder mental para transformar o mundo, e a expansão da consciência do Ser Crístico. A essência estoque é preparada da tintura mãe da flor de lótus, tal como todo sistema floral é preparado. Uma gota dá solução estoque prepara a solução de uso oral padrão em 30 ml de água + 20% de conservante, tomar 4 gotas antes de dormir e antes da sessão de cura. É para todos serem beneficiados.

"A paz e a fraternidade são a mais pura flor-de-lótus: felicidade e o equilíbrio adquiridos da Luz, Luz que está presente em cada coração, através da Chama Trina, é a vossa Essência Divina conectada com o Grande Sol Central- pura fonte de Luz infinita e que transborda por vós e por todos os filhos e filhas de Deus que habitam a Terra."  Cláudia Mourthé, 2012.- Mensagens de Maria- Livro psicografado maravilhoso que recomendo a sua leitura.

Namastê!
Paz Profunda!


Nenhum comentário: