sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O QUE É A CHAMA VIOLETA?


Encontrando Seu Par Perfeito - por Elizabeth C. Prophet - Perguntas e Respostas sobre - Unindo Forças com Sua Chama Gêmeas.

Pergunta: O que é a Chama Violeta? Como ela transmuta o carma? Qual é o poder dela? É uma entidade viva? Como se pode usá-la?

ECP: Bem, a Chama Violeta foi prometida no Velho e Novo Testamento. É o Fogo Sagrado. Moisés testemunhou isso diretamente a uma testemunha. Ele disse, "Teu Deus é o fogo consumidor”. E Paulo disse que o Fogo Sagrado testaria o trabalho de todo homem vivo. Bem, obviamente, nosso Deus não vai nos consumir, suas crianças, assim sendo, o que Ele consome com seu fogo? Ele consome nossos pecados, nossas discórdias, nossos problemas, nosso carma.

E naqueles dias, Deus disse, "Eu não mais me lembrarei de seus pecados", Também está profetizado no Livro do Apocalipse que quando o sétimo anjo soar sua trombeta, Deus revelará todos os seus mistérios. O sétimo anjo é o Mestre Saint Germain, Hierárca da Era de Aquário que nos traz a Chama Violeta.

O presente da Chama Violeta é uma dispensação da Era de Aquário. É a chama da liberdade, do perdão, e da alquimia. E quando essa chama é invocada, ela atravessa o subconsciente e em conjunto com o lado positivo, seu amor, seus bons serviços à Deus e aos homens, pois a Chama Violeta é agente do Espírito Santo, consome os registros do passado. É assim que alcançamos a libertação no oeste nesta Era.

Esse é o caminho correspondente ao que os iogues e avatares ensinaram para a libertação da alma. É uma boa hora para invocar a Chama Violeta, com um mantra que você pode memorizar muito facilmente:

"EU SOU um ser de Fogo Violeta !
EU SOU a pureza que Deus deseja !" (14x)

Vamos todos recitar: EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja! (14x).

Quando você usa o nome de Deus, EU SOU, você está usando o nome que Deus deu a Moisés. É o poder do nome sagrado que liberta a luz de seu corpo causal. Esse é o seu corpo causal de luz.

Desde que sua chama gêmea tenha um corpo causal com a mesma identidade eletrônica (mesmo que, desde o momento da criação, cada um desenvolve a sua própria individualidade), você também pode buscar a Chama Violeta do corpo causal de sua chama gêmea. Ou você pode dar um pouco de fogo violeta à sua chama gêmea.

Você diz: "Minha chama gêmea é um ser de fogo violeta! Minha chama gêmea é a pureza que Deus deseja"! Essa é uma invocação que você pode fazer.

Então você diz: Em nome de Jesus Cristo, eu invoco a Chama Violeta do coração de Saint Germain, o Mestre do sétimo raio, dos retiros da Grande Fraternidade Branca e de nossos corpos causais, em meu favor e em favor da minha chama gêmea, onde quer que ela possa estar, mundos sem fim.

Em nome do Espírito Santo Eu decreto:
Minha chama gêmea é um ser de fogo violeta!
Minha chama gêmea é a pureza que Deus deseja!
(Diga nove vezes ou mais).

https://www.summitlighthouse.org/elizabeth-clare-prophet/




Nenhum comentário: