sábado, 15 de junho de 2019

CONEXÃO COM CANAL DE LUZ E CHAMA VIOLETA


Tem-se as seguintes recomendações do Mestre Saint Germain para  conexão com o canal de luz e transmutação das energias negativas e do karma pessoal com uso da Chama Violeta. Durante 21 dias consecutivos pratique essa meditação.

1°- Pela manhã: ao acordar, fazer durante cinco minutos a seguinte mentalização:   Imagine-se dentro de um tubo de luz branca que o envolve dos seus pés à cabeça. ( vide a imagem – Eu Divino); permita que essa luz branca faça a limpeza de todos os seus Chakras e seus respectivos corpos. Terminado essa limpeza, trabalhe com a Chama Trina.  Fique de pé, de preferência voltado para o Leste, nascer do Sol. Se puder receber a energia diretamente do Sol, melhor. Inspire profundamente, retenha o ar por alguns instantes de segundos e exale-o lentamente enquanto visualiza dentro do canal de Luz Branca. Faça-o por doze vezes o controle da inspiração e exalação. Passe para etapa seguinte;

2°- Faça a visualização na Chama Trina dentro do seu coração. Esta chama deve ser visualizada na seguinte maneira: no lado esquerdo, mentalize a chama de cor rosa, no centro na cor dourada e no lado direito na cor azul. Enquanto visualiza a cor rosa, afirme: eu sou a força curadora do amor de Deus, ao visualizar a chama amarela, afirme; eu sou sabedoria Deus, e ao visualizar a cor azul, afirme: eu sou o poder de Deus operando no meu ser.  Deixe a luz da Chama Trina expandir por todo o seu corpo e diga: eu sou a perfeição divina. Vide a imagem da Chama Trina para mentalizar ou memorizar as respectivas cores. Passe para terceira etapa;

3º  - Finalize esta prática desta meditação com a visualização da Chama Violeta que entra no seu 7° Chakra  até alcançar 1º Chakra. Visualize cada um dos seus Chakras principais, recebendo esta luz transmutadora do raio violeta que é de altíssima vibração e poder. Atenção!! Faça essa visualização pausadamente em cada Chakra recebendo a luz da Chama Violeta. Diga: eu sou força transmutadora da Chama Violeta. Ao finalizar,  não deixe de anotar suas intuições e percepções espirituais ao  ao longo do seu dia.
Saiba como trabalhar com a Chama Violeta, Saint Germain e os processos terapêuticos da  transmutação pessoal nos seguintes links  abaixo: Nota: terapeutas e espiritualistas deste plano terreno, recebem constantemente, o chamado interno para o trabalho com os Mestres Cósmicos ou da Grande Fraternidade Branca e o uso da Chama Violeta, você também pode estar recebendo neste momento esse amoroso chamado. Ouça seu coração! Paz e Luz!





Nenhum comentário: